CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, poucos meses depois do seu despedimento da AEW e após algumas polémicas na antiga empresa.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, CM Punk falou da sua controversa saída da AEW, da “cultura” da WWE que mudou após a sua saída, dos problemas que teve com “Hangman” Adam Page, e muito mais.

Além disso, CM Punk também falou da polémica que aconteceu no media scrum do All Out de 2022 e o conflito com os The Elite nos bastidores.

Chego lá e vejo os repórteres que relatam m*rdas sobre ti como se fossem fatos, sem nunca verificar contigo se alguma coisa aconteceu, que são abertamente amigos de outros lutadores, é apenas uma m*rda de colégio secundário. É colégio secundário com drama de miúdas.

Chego lá e vejo esses palermas e perto e simplesmente perco a paciência. No entanto, foi uma das melhores três promos do CM Punk. Não foi nada que ele [Tony Khan] nunca tenha ouvido antes. Ele deveria ter lidado com as coisas.

Depois disso, o jornalista pediu a CM Punk para explicar o que aconteceu depois do media scrum.

Voltei para casa. Fui submetido a cirurgia. Fui operado ao braço.

Acho que não posso [falar sobre o conflito]. Não precisei de assinar um NDA [acordo de confidencialidade] por nada que fiz de errado. Isso significa que não tenho nada a esconder. Existe um NDA em vigor para isso.

Gostaria de nunca ter feito o scrum. Scrums são estúpidos de qualquer maneira. Essas coisas são realmente cringe.

Tu tens que perguntar à pessoa [Tony Khan] que queria que eu assinasse um NDA? Sim. Eu não queria que ninguém assinasse um NDA para esconder alguma porcaria que eu fiz.

Eu não sei. Por que é que alguém quer falar sobre isso? Tornou-se uma coisa ridícula. Acredita em quem tu quiseres.


O que achas destas declarações de CM Punk?

1 Comentário

  1. Tosse2 meses

    Tony klown e os seus nda’s

    Lol ridículo

    Reparem, que os marretas aew evaporaram-se nos últimos dias com as verdades do punk..