Faz login e remove a publicidade
Frank casino

CM Punk foi um dos comentadores convidados da edição desta semana do WWE Backstage no canal FS1, isto depois de termos assistido ao “Greatest Wrestling Match Ever” no Backlash de domingo, entre Edge e Randy Orton, e de Christian ter levado um Punt no Raw desta segunda-feira.

O FS1 tem transmitido nas últimas semanas alguns eventos antigos da WWE antes do WWE Backstage, e na próxima semana será transmitido o Royal Rumble de 2008. Foi então que CM Punk afirmou que o plano original era para ele ter vencido o Royal Rumble Match, antes da recuperação de John Cena.

CM Punk não adiantou muito mais sobre este suposto plano original em que ele seria o vencedor do Royal Rumble Match de 2008, mas a verdade é que John Cena fez uma recuperação milagrosa depois de ter rasgado o músculo peitoral em Outubro de 2007. Por norma essa lesão afasta um lutador entre 6 a 12 meses, mas líder da “Cenation” regressou em Janeiro, pouco mais de 3 meses depois.

Quanto a CM Punk, no Royal Rumble Match de 2008 acabaria por estar cerca de 24 minutos em combate, mas acabou por ser eliminado por Chavo Guerrero. Ainda assim, o “Second City Saint” viria a vencer o Money In The Bank Ladder Match daquele ano, durante a WrestleMania 24.


Acreditas em CM Punk quando este afirma que ele era o vencedor original do Royal Rumble Match de 2008?

21 Comentários

  1. Walter2 meses

    Se fosse ganhar ou n tanto faz mas ainda bem q N ganhou

  2. Acredito e devem ter dado o Money in the Bank em forma de recompensa, não sei…

  3. CoffinMeme2 meses

    Eu sabia que o para o Cena retornar de lesão no RR 2008, teve naturalmente de sofrer alguma lesão mas não pensei que fosse ter rasgado o musculo peitoral (que como diz na noticia, fica-se entre 6 a 12 meses a recuperar). Ate fiquei admirado entao, da recuperação daquele tipo de lesões, ser rapido em alguns casos, como foi, nomeadamente no Cena. Ja sobre o que o Punk disse, se ele ficou bookado para ganhar o MItB na Wrestlemania daquele ano, nao me admira que tenha sido bookado tb para ganhar o RR daquele mesmo ano, secalhar devia tar mto over entre aquela altura.

    • CoffinMeme2 meses

      bookado ate o Cena retornar neste caso*

    • André Santos2 meses

      a lesao era entre 3 a 8 meses acho, e ele regressou prai 2 semanas depois acho xd

  4. É possível que fosse mas acabou por ser vítima das circunstâncias…fazia mais sentido o Cena ganhar por toda a situação a volta da lesão e o mítico regresso.

  5. Facebook Profile photo

    O Cm Punk na mesma assim não perdeu em nada, ganhou o Money In The Bank Ladder Match , teve sucesso quando usou a mala, e o Cena ganhou o RR, foi a Wrestlemania e não venceu o titulo que era do Randy Orton penso eu, mas prontos ganhar o RR e sempre bom, fica na historia

  6. Isto contraria um pouco a ideia de que não queriam apostar nele… Naquela altura o Royal Rumble ainda valia alguma coisa, por isso se ele ia vencer o combate é porque queriam apostar verdadeiramente nele.

    Por outro lado, ele não ganhou o Money In The Bank como forma de recompensa mas sim porque o Jeff Hardy foi suspenso e teve de falhar a WrestleMania, perdendo o Título Intercontinental para o Chris Jericho na penúltima Raw antes do evento, no qual ia vencer a mala de acordo com os planos.

  7. JPB2 meses

    Com quem será que ele lutaria naquela época? Edge? Orton?

  8. Prefiro o Cena vencedor no Royal Rumble foi o retorno bem top e ainda mas aquela eliminação do Triple H

  9. A ser verdade ainda bem que não ganhou nessa altura.. Não estava assim tão over e na altura o star power da WWE era bem grande (se bem que não invalidade de criar novas estrelas)

  10. Anónimo2 meses

    É possível que fosse realmente ganhar.

  11. Bea Ospreay2 meses

    Não duvido, pois a WWE realmente estava querendo fazer dele um top guy ja nesse ano, tanto que foi campeão mundial nele.

  12. Miguel2 meses

    Felizmente n ganhou esse hipócrita

  13. Facebook Profile photo

    Ainda bem que o John ganhou. Foi, para mim, o melhore RR dos que já vi. Aquele hype quando ele entra e quando ganha, foi fenomenal. É um dos motivos para eu ver a WWE.

  14. Anonimo2 meses

    nao acredito nao tinha star power para tal nem perto disso e tanga