Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

CM Punk rumorado para o evento All In

Alguns sites internacionais estão a noticiar o rumor de que CM Punk poderá participar no All In, evento independente organizado por Cody Rhodes e pelos Young Bucks que se realizará no dia 1 de Setembro em Chicago. Nas últimas semanas tem existido muita especulação sobre vários pontos relacionados com este show e a participação ou não de CM Punk no mesmo tem sido um dos principais.

Esses sites estão a dar conta de que CM Punk terá estado no backstage da recente conferência de imprensa que aconteceu há dias atrás, mas a organização do evento não confirma nem desmente a presença de CM Punk na loja da Pro Wrestling Tees onde aconteceu a conferência, também em Chicago.

No entanto, Jenn Sterger – que foi o anfitrião da conferência – deu uma entrevista ao podcast Collider Bodyslam onde disse o seguinte: “Para quem conseguiu bilhetes para este evento, posso apenas dizer que vai ser literalmente o melhor do mundo (best in the world)”. Ele também acrescentou: “Apenas posso dizer que no backstage estava alguém (…) que caso os fãs soubessem que ele lá estava me mandavam a loja abaixo”.

Os bilhetes para o evento All In já estão esgotados, foram vendidos em cerca de 30 minutos.

Quanto a CM Punk, ele está agendado para o seu 2º combate na UFC, a acontecer já no próximo dia 9 de Junho em Chicago. Depois disso, o futuro do lutador e ex-WWE é ainda incerto e tudo pode depender de como este combate de MMA lhe correr…

Comentar