O nosso admin está muito activo no Instagram!

Cody Rhodes afirma ganhar o triplo do que ganhava na WWE

O atual ROH World Champion Cody Rhodes disse hoje, através do Twitter e enquanto respondia a perguntas feitas pelos fãs, que as coisas que sentia mais falta desde que saiu da WWE era: da WrestleMania, Connor’s Cure e muitas outras coisas.

Em relação a dinheiro, Cody Rhodes afirmou que agora que luta nas Indys e na New Japan Pro Wrestling, recebe o triplo do dinheiro que recebia na WWE.

Podem ver aqui em baixo o tweet de Cody Rhodes:

Acham surpreendente esta resposta de Cody Rhodes?

Estará Cody Rhodes assim a comprovar que lutadores que se sintam mal aproveitados na WWE podem fazer dinheiro no Wrestling lutando por empresas Indys?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. Em entrevista com o Sam Roberts pouco depois de sair da WWE ele disse que rejeitou uma oferta que envolvia sete dígitos, agora diz que faz o triplo? 3 milhões anuais?

  2. João Paulo há 12 meses

    Acho que o futuramente o dolph ziggler também vai sair

  3. feed me more há 12 meses

    Ganha mais e com um calendario bem mais leve ..ele faz sua propria agenda.

  4. DigOwens há 12 meses

    Sendo mal utilizados ou não na WWE, a WWE é um excelente rampa de lançamento. O Cody deve ser o caso de maior sucesso pós wwe (excepto o Kurt Angle mas ele vinha com um star power da WWE muito maior que o Cody). Porém o que não falta são talentos que foram mal utilizados na WWE e que fora dela não deram em nada.

    O Cody agora está numa fase muito boa da sua carreira e ele tem de aproveitar o máximo porque tenho a certeza que ele vai voltar a WWE e a WWE vão pagar tanto ou mais o que ele ganha agora. É por mais que o Cody ganhe muito agora ele realmente quer ter sucesso e na WWE.

  5. Facebook Profile photo

    Ele pode também estar a dizer isto para ganhar algum poder negocial futuro. No entanto não fico muito surpreendido, uma vez que tem contrato com a NJPW que é uma grande empresa de wrestling que imagino que pague bem. Mesmo não pagando tanto, uma vez que não exige exclusividade, imagino que paguem bem e como o Cody Rhodes está também na ROH, que nem será uma indy já, com possibilidade de participar noutros shows, acredito que sim. Contudo não será assim com outros, pois a NJPW é um factor importante.

Comentar