Cody Rhodes é um dos principais nomes da AEW e o atual TNT Champion, apesar de ter falhado o especial Battle Of The Belts deste sábado por causa da COVID-19 e de Sammy Guevara ter conquistado o título de forma interina.

No entanto, o “American Nightmare” nunca escondeu o facto de se querer retirar cedo dos ringues, e em entrevista a Bradon Walker, revelou que quando tiver 40 anos quer começar a abrandar enquanto lutador.

Daqui a cinco anos… Espero ainda ser rico. Aos 40 anos de idade, tenho de começar a abrandar como lutador. Sei que isso ofende muitos outros lutadores, mas faço isto desde os 15 anos. Fui heel na WWE dos 20 aos 33 anos, e isso equivale a muitas quedas.

Tenho 36 anos, mas o meu corpo parece que tem 55. Com 40 anos, é quando eu posso abrandar. Tony Khan pode ter planos diferentes, mas eu não vou seguir esses planos. 40 anos parece uma boa idade para abrandar. Arranjar um filme aqui ou ali, para ficar ausente uns tempos, para depois voltar a aparecer e as pessoas ficarem furiosas por eu ter regressado.


Pensas que Cody Rhodes vai mesmo começar a abrandar a sua carreira de lutador aos 40 anos?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Eu acho que ele pensa certo, tem uma hora na vida que um atleta como ele e qualquer outro wrestler tem que começar a pensar no futuro, digo um futuro mais inteiro fisicamente falando, estamos vendo nomes como John Cena, Dwayne Johnson, o próprio Lesnar e outros indo mais devagar nas suas carreiras pós 40 anos, ele é pai de família tem que puxar o freio mesmo, mas claro ainda será bom tê-lo por perto!

  2. É a idade certa para se cuidar e fazer menos combates!

  3. Rafael Silva7 meses

    Pelo nome que carrega ele sempre vai ser ligado ao wrestling