Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes e Seth Rollins anunciaram que estarão no próximo SmackDown para responder ao desafio feito pela Bloodline.

Cody Rhodes veio ao ringue dizer que não consegue concentrar-se no combate contra Roman Reigns por causa de The Rock, tendo falado do desafio que o “Great One” e o “Tribal Chief” lançaram para a primeira noite da WrestleMania XL.

O “American Nightmare” chamou o World Heavyweight Champion Seth Rollins, e este começou por afirmar já estar farto de The Rock, tendo em seguida revelado que já está a 100% e poderá voltar a lutar quando quiser.

Os dois aliados revelaram ainda estar preocupados por o “Tribal Chief” poder ganhar ainda mais poder agora que tem o “Great One” ao seu lado.

Por fim, afirmaram que estarão no SmackDown da próxima sexta-feira para responder ao desafio para um combate de equipas entre eles e a dupla de The Rock e Roman Reigns no grande evento do ano.


Que expectativas tens para o segmento que acontecerá no próximo SmackDown?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Confesso que esperava essa tag team match para antes da WM40 talvez para o EC, digo esperava algo meio diferente para o show, no caso ver o Roman lutando solo nas duas noites contra Rock e Cody, enfim espero que a WWE ainda nos traga algo bom de se ver lá e quem sabe ainda tenhamos Roman vs Rock de alguma forma!