Após de ter regressado à WWE na WrestleMania 38, Cody Rhodes tornou-se uma das Superstars mais populares da empresa, e nem a derrota contra Roman Reigns na WrestleMania 39 travou a sua popularidade.

Depois de ter dito que quer ser a cara da WWE, através do Twitter, o “American Nightmare” acrescentou que não pode ser o rei, sem ter a coroa.

Cody Rhodes publicou partilhou um tweet relativo à WrestleMania 39, com o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no fundo, demonstrando que o seu objetivo continua a ser o mesmo.

Desde que The Rock esteve presente no primeiro Raw de 2024, onde fez tease de um confronto contra Roman Reigns, muito tem sido falado sobre o futuro de Cody Rhodes na WWE.

Ainda assim, o “American Nightmare” já afirmou que não se desvia do seu objetivo de terminar a sua história, que é conquistar o WWE Championship.


Acreditas que Cody Rhodes irá lutar contra o Roman Reigns na WrestleMania 40?

8 Comentários

  1. Conde1 mês

    Vc nunca será rei na WWE Cody. Vc não merece.

    • Biel1 mês

      Quem merece é o Charlie Dempsey né seu cancer

    • Natan1 mês

      Você também não merece nada na vida resto de ab*rto

  2. Pedro Lourenço1 mês

    acho que ele merece apesar de nao ser um fã maximo dele, acho que merece. minha opiniao é que sera uma triple threath entre ele e o Roma e o The rock para wrestlemania

  3. Best1 mês

    Eu não vejo o Cody como uma super mega estrela da WWE, no entanto, o retorno dele foi triunfal, o público lhe colocou lá em cima, então merece um bom reinado como WWE Champion

  4. El Cuebro1 mês

    Pior que nem depende tanto dele, e isso é complicado, depende mais da WWE querer se arriscar a destronar o Roman e não envolver o Rock nisso, se algo acontecer entre eles deverá ser na WM40, o problema é como, quem sabe com o Cody vencendo a Elimination Chamber Match e ganhando a chance e talvez com o Roman lutando nas duas noites do show, numa ele encara o Cody pelo título e talvez perca nisso, sinceramente é um melhor cenário, porque o reinado e domínio dele estão chatos demais, ainda mais com ele sendo part-timer, e na outra noite ele encara o Dwayne pelo “comando da tribo” e nem sei o que poderia vir daí! Mas o Cody merece esse “topo da montanha”, muito por causa do Dusty Rhodes que é uma grande lenda da modalidade!

  5. John1 mês

    Deveria ter sido campeão dos peso pesado ou ter tirado o título do reigns, praticamente tá sendo só uma atração pra gerar mais dinheiro do que ser um talento valorizado na WWE.

  6. o cody nao vai ganhar a rumble seria mais obvio, mas de certa forma acho que estara na wmania num triple threth com the rock e o roman