Cody Rhodes continua a recuperar de um músculo do peitoral rasgado, lesão que sofreu antes do Hell in a Cell, em Junho, evento no qual acabou por ainda assim enfrentar e vencer Seth Rollins no main event.

Após o combate, o “American Nightmare” foi operado para corrigir o rasgo no peito e a sua recuperação tem corrido bem e sem contratempos, sendo previsto que fique de fora por cerca de 9 meses.

Muitos fãs acreditam que um regresso no Royal Rumble era, mesmo assim, uma forte possibilidade e faria dele um dos favoritos a vencer o combate.

No entanto, surge agora a especulação que Cody Rhodes pode voltar mais cedo e este fez o tease de possivelmente aparecer no Clash at the Castle do próximo dia 3 de Setembro, que acontecerá em Cardiff, País de Gales.

O lutador respondeu com um emoji de olhos a um tweet publicado pela conta da WWE UK a promover o evento, mas a sua resposta já foi eliminada.


Gostavas de ver Cody Rhodes a regressar no Clash at the Castle?

7 Comentários

  1. Surf2 meses

    HOLYYYYY!!!!

  2. Best2 meses

    Não, prefiro que volte no Royal Rumble como “surpresa” e vença.

  3. Acredito que volte para ser manager de um futuro regressado da WWE e para voltar aos ringues, acredito que volte no Roay Rumble 2023…

  4. Eu prefiro que regresse no Royal Rumble!

  5. El Cuebro2 meses

    Voltar para lutar eu não vejo acontecendo, agora voltando para falar e provocar muita gente ou alguns específicos isso com certeza seria possível, quem sabe alguém para distrair o Rollins frente ao Riddle, ou quem sabe incomodar o Roman e a Bloodline! Agora para lutar deve ser só no Rumble ou depois! Eu quero muito que o Cody volte e conquiste a glória que ficou faltando ao legado da família Rhodes, o personagem está muito mais forte e certamente merece o seu destaque!

  6. Anónimo2 meses

    Acho que ainda é cedo.

  7. Calouro Br2 meses

    desse jeito n vamos ter mts surpresas pro rumble, mas ainda assim seria bom o cody voltar