O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A imagem em cima pode chocar as pessoas mais sensíveis, mas foi assim que Cody saiu do AEW World Championship Match que teve contra Chris Jericho no AEW Full Gear do passado sábado. O lutador sofreu um duro golpe na testa, fruto de um Dive falhado, tendo terminado o combate completamente em sangue.

Alguns terão dito que o Dive de cabeça contra o chão era completamente desnecessário, e o resultado está à vista. Segundo a All Elite Wrestling, o lutador teve que levar 8 pontos na testa e ainda sofreu uma separação costocondral. Duas lesões que certamente o manterão afastados dos ringues durante algumas semanas.

Quanto a Chris Jericho, não há report de que o AEW World Champion tenha sofrido alguma lesão no especial deste sábado. Aliás, até já foi confirmado que o Le Champion vai estar em ação já na próxima edição do AEW Dynamite, onde juntamente com Sammy Guevara enfrentará os SCU num combate pelos AEW World Tag Team Championships.

Para quem não viu, aqui fica o momento em que Cody se atira em Dive e Chris Jericho se desvia:

O que tens a dizer deste spot e golpe que Cody sofreu no AEW Full Gear?

6 Comentários

  1. Joni Coutinho5 meses

    Dass que tolo

  2. Showstealer5 meses

    Bem feia a queda e consequente ferida. Oxalá que Cody se cure de forma célere para voltar aos ringues da AEW e dar uma coça em MJF xD

    • Apesar de uma lesão nunca ser algo bom, neste caso pode ser bom, a coça a MJF ser adiada e haver promos entre os dois levará muito hype para uma eventual luta num PPV xD

    • Showstealer5 meses

      Muito bem dito, Cfrp! É verdade, sim senhor.

  3. Anónimo5 meses

    Era desnecessário o dive.

  4. Giuseppe Faè5 meses

    Só eu ou mais alguém essa que esses pontos foram muito mal feito, se ele não refazer os pontos essa porra vai demorar para cicatrizar.