Esta segunda-feira fomos surpreendidos pela notícia de que Drew McIntyre testou positivo para COVID-19, o que levou a WWE a fazer alterações no Raw e a assumir pela primeira vez na sua programação a existência de uma pandemia. Ainda assim, o escocês aceitou o desafio de Goldberg para o Royal Rumble.

Entretanto, não tardou até que vários sites começassem a falar desta situação e o Fightful avançou mesmo que vários lutadores em várias empresas (WWE, AEW e Impact) estão infectados com COVID-19 ou de quarentena, por causa de várias interações que tiveram nos dias de Natal e Ano Novo. O site não refere nomes, mas reporta que vários combates e aparições já foram entretanto canceladas.

Na WWE temos já confirmado o caso de Drew McIntyre, mas podemos especular que Asuka, Peyton Royce, Kofi Kingston, Cedric Alexander, Shelton Benjamin, Ricochet, Sasha Banks, entre outros também poderão pertencer a este grupo de Superstars infectadas ou de quarentena, pois não estiveram no Raw ou SmackDown. Já Dave Meltzer reportou no Wrestling Observer Radio que pelo menos quatro Superstars estarão infectadas, o que levou lutadores como Jeff Hardy, Keith Lee, Sheamus e Riddle a ter que lutar duas vezes no Raw desta segunda-feira.

Já na All Elite Wrestling, sabemos que Thunder Rosa ficará ausente do próximo Dynamite por ter estado em contacto com uma pessoa infectada, levando a que o combate contra Britt Baker não aconteça para já. Em alternativa teremos a lutadora brasileira Taynara Conti a enfrentar a NWA Women’s World Champion Serena Deeb num combate pelo título, naquela que será a segunda noite do especial New Year’s Smash.

Quanto ao Impact Wrestling, não se conhecem nomes de lutadores que possam estar infectados ou de quarentena, mas é provável que também hajam algumas complicações que influenciem os planos originais da promotora.


O que achas de toda esta situação? Os vários lutadores deveriam se ter protegido melhor durante o Natal e Ano Novo?

13 Comentários

  1. Emanuel Rosendo2 semanas

    E Asuka sempre sai protegida, em acordo com os seus vídeos, porém, como sabemos, isso não é o suficiente. Todos estamos a mercê desse vírus, a prevenção é ainda a melhor maneira a ser seguida e admiro muito os Superstars que divulgam e influenciam outras pessoas a se protegerem, muitos deles não estão nem na A-List da WWE e nesse momento, devem ser reconhecidos.

    • aron nou2 semanas

      Eu sempre falo e dizia e sempre direi:
      Nao adianta ter varios cudados. Vai ser infectado do msn jeito…
      Se tem q ser, tem q ser!

  2. Hugo2 semanas

    Bom…
    Sim deviam,mas isto é uma pandemia,estamos todos a lutar contra um inimigo invisível e que só se manifesta quando já está completamente instalado. Por isso é extremamente difícil combate-lo. Por mais proteção que tenhamos é difícil combater o covid19 e como tal o ser humano é um ser sociável e o Covid é uma doença que vive dessa socialização humana e enquanto não houver uma vacina que erradique o covid19 de vez,isto vai continuar a acontecer com mais frequência. Só espero que os cientistas consigam fazer a vacina milagrosa que tanta falta faz ao mundo.

  3. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que deviam sim, mas não tenho certeza que tenham sido essas festas de fim de ano (Natal e Ano Novo) tenham sido a causa das infecções dos Superstars ausentes nos últimos programas (talvez a Sasha Banks) até por qual motivo demorou tanto para eles descobrirem que estão infectados, se são testados semanalmente (quem sabe até diariamente), mas enfim, devemos sim continuar usando máscaras, lavar as mãos e depois passar álcool em gel, evitar aglomerações, só ir a rua se for preciso (como ir ao supermercado, à farmácia, ou ao trabalho, se for necessário), mas infelizmente, mesmo tomando todos esses cuidados, ainda haverão pessoas se infectando com o coronavírus, e isso só acabará quando todos se vacinarem contra o vírus.

  4. Facebook Profile photo

    Que situação terrível, só posso esperar que todos fiquem bem e que não seja nada grave. As formas de proteção são as que já sabemos, infelizmente na correria do trabalho é um risco sair de casa, mas pra todos os envolvidos é algo necessário.

  5. é certo que por mais cuidados que se tenham é muito dificil que nao haja casos.
    Mas numa altura como a do Natal é onde deveria haver um reforço nos cuidados a tomar,e como tal parece nao ter acontecido estao aqui os resultados

  6. Ainda por cima muito avisaram em todo o mundo para terem a atenção redobrada por causa do Natal e Ano Novo porque os casos iam aumentar, por isso não me surpreende esses casos ou superstars de quarentena!

  7. El Cuebro2 semanas

    Isso mostra que todos devemos nos cuidar, a covid está aí ainda, é coisa séria, temos que nos proteger para ficarmos saudáveis!!

  8. Sousa2 semanas

    eu vi uns posts falando que a sasha não participou pq não tinha nada programado pra ela, mas espero que ela não esteja com isso….

  9. Jooj2 semanas

    Um surto de corona nesse mês seria desastroso às portas do RR que necessita de mais talentos disponíveis

  10. Anónimo2 semanas

    Ninguém está livre de apanhar o vírus. Deviam ter mais cuidado com o que fazem no dia a dia.