Cruiserweight Championship pertence agora ao NXT

2 semanas 8

A WWE parece estar bastante investida na “Wednesday Night Wars” contra a All Elite Wrestling e, em linha com o que Triple H tinha dito há alguns dias atrás, decidiu mudar o nome ao Cruiserweight Championship e passá-lo para o NXT. Isto significa que a brand amarela da WWE acaba de ganhar um novo título de mid card.

Apesar do 205 Live continuar ativo e acompanhar o SmackDown para as noites de sexta-feira, o COO da WWE tem planos para no futuro fundir o programa da divisão Cruiserweight à brand amarela da companhia. Para começar, o Cruiserweight Championship tem aparecido nas últimas edições do NXT e será disputado já na próxima semana.

Entretanto a WWE confirmou, através do seu site oficial e alguns materiais promocionais do combate entre Drew Gulak e Lio Rush da próxima semana, a mudança do nome do título e que o mesmo passa agora a fazer parte do NXT. O título chama-se agora NXT Cruiserweight Championship.

No entanto, apesar desta mudança de nome e sua transferência para o NXT, o título deverá continuar a aparecer no WWE 205 Live realizado à sexta-feira. Caso contrário o programa ficaria sem qualquer título para se disputar, algo que não seria ainda assim inédito, uma vez que é isso que acontece com o Main Event.


Achas que a WWE fez bem em mudar o nome ao Cruiserweight Championship e passá-lo para o NXT?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Isso é muito bom com certeza, mais um título no NXT que já é uma marca absoluta, novos nomes chegando, precisamos de mais um título para ser disputado, nisso vem o elenco do 205 também que no futuro não deve mais existir, bom que encontraram essa alternativa!

  2. Showstealer2 semanas

    A melhor decisão foi tomada, na minha opinião. E isto deverá significar o fim do 205 Live, já

  3. TEX2 semanas

    Acho que sim pois o 205 Live tem pouca audiência e o NXT tem mais então acho que era uma maneira de credeblizar o titulo e é uma ajuda na guerra das noites

  4. Anónimo2 semanas

    Acho bem não tirarem o titulo ao 205, não tinha cavimento.

  5. Pedro2 semanas

    Ai sim. Hein!

  6. Lucky Cannon2 semanas

    Que ridículo, é melhor as brand e belts independentes como estão

    • Flávio Jr2 semanas

      Nota-se que não entende nada mesmo. 205 live é um show que não tem relevância nenhuma, a mudança beneficia ambas as brands, só comenta bosta mesmo hein!

  7. André Lopes2 semanas

    A WWE devia encerrar de vez o programa 205 live porque já visto que não tem qualquer título já não faz sentido essa marca existir. Visto que agora o SmackDown Live e o Friday Night SmackDown que também se realiza na sexta-feira. Acho bem que o WWE CRUISERWEIGHT Championship tenha passado para NXT CRUISERWEIGHT Championship. Só não percebo porque que não levam as superstars do 205 live pro NXT?

Comentar