O futuro do WWE 205 Live tem sido um dos assuntos que mais tem estado em discussão com a passagem do SmackDown para o canal FOX e para as noites de sexta-feira, que acontecerá já a partir da próxima semana.

Pelo que agora é noticiado em vários sites internacionais, o programa dedicado à divisão Cruiserweight da WWE vai acompanhar o SmackDown e também passará a ser transmitido à sexta-feira à noite. O plano é manter a situação do 205 Live como tem acontecido até aqui, a realizar-se depois do SmackDown e transmitido na WWE Network.

No entanto, segundo as notícias dadas por vários sites, irá existir uma grande diferença a partir de agora no “universo” do programa Cruiserweight. Ao contrário do que vinha acontecendo, onde era a equipa criativa do main roster que escrevia os programas, a partir de agora os responsáveis pela escrita do WWE 205 Live será a equipa criativa do NXT, liderada por Triple H.

Esta mudança poderá também indicar que, num futuro próximo, a WWE poderá pensar em juntar o 205 Live ao NXT, como já foi noticiado antes. Poderá haver uma grande aproximação gradual das brands, como já aconteceu no NXT da semana passada, onde vimos Lio Rush conquistar uma title shot pelo WWE Cruiserweight Championship, e uma eventual “fusão” no futuro.

Actualização

Esta mudança já foi entretanto confirmada pela WWE através de uma notícia publicada no seu site oficial. O programa dedicado à divisão Cruiserweight vai acompanhar o SmackDown, mudando-se também para as noites de sexta-feira. Assim sendo, o 205 Live passará a ser transmitido à sexta-feira à noite, logo após a transmissão do programa da brand azul na FOX, através da WWE Network como é habitual.


Acreditas que a equipa criativa do NXT poderá fazer um trabalho melhor com os lutadores do 205 Live?

8 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Para mim a melhor ideia seria mesmo essa de se integrar 205 Live no NXT, até porque a marca amarela dispõe agora de mais tempo (2h) para poder exibir o talento cruiserweight.

  2. Jonas3 meses

    Seria bom se fosse para passar na FOX. Ainda achava melhor que jogassem para o NXT

  3. El Cuebro3 meses

    Concordo com o que já foi dito antes sobre os cruiserweights migrarem de forma integral para o NXT, juntamente ao título, o 205 hoje em dia já não faz nenhum sentido, mesmo tendo a equipe criativa do NXT por trás dele, espero que no futuro tenhamos essa integração de uma vez!

  4. Pedro3 meses

    Se é para continuar com o 205 live, acho bem em alterarem da quarta para a sexta feira agr que o SmackDown passa as sextas na FOX e assim irá ser transmitido no WWE Network asseguir ao mesmo. Em relação a mudanças nos bookings, acho tb que fazem bem em mudar da equipa do main roster para a do NXT já que futuramente podem introduzir lutadores do 205 live na brand amarela.

  5. Anónimo3 meses

    Gosto disso. Mas acho que devem deitar a mão ao programa. Eles merece mais, pode ser que mude algo com o fato de ser a equipa criativa do NXT a escrever os shows.

  6. Rafa3 meses

    Quantas horas vai ter o smackdown?

  7. Anónimo2 meses

    Boa! Pode ser que mude alguma coisa com a equipa criativa do NXT.