Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de no início desta semana ter sido anunciado que os New Day e os Street Profits renovaram com a WWE, esta sexta-feira foi a vez de Dana Brooke anunciar que assinou um novo contrato com a empresa de Vince McMahon.

Em entrevista à Sports Illustrated, a lutadora anunciou que renovou contrato por mais 5 anos com a empresa.

Acabo de assinar um contrato de 5 anos com a WWE. O meu objetivo para estes 5 anos é construir a minha marca, com a Women’s Revolution nós mulheres podemos ter o mesmo sucesso que os homens.

Depois de todos estes anos, onde já fiz o papel de aprendiz de Charlotte Flair, e depois como manager da Titus Worldwide, eu estou disposta a aceitar todas as hipóteses que me derem para brilhar.

Acredito que este Draft representa um novo começo na minha carreira e acredito que 2020 será o meu ano.

Dana Brooke, que tem vindo a ganhar algum destaque nos últimos meses de 2019, sobretudo depois do romance online com Batista, renova assim com a WWE e também por 5 anos. Isto também mostra que a empresa continua a dar contratos de longa duração a todos os lutadores que renovam com a mesma.


Pensas que Dana Brooke ainda poderá evoluir e tornar-se uma lutadora de topo na WWE?

6 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Dana Brooke pode vir a ser uma lutadora decente de mid card, mas não consigo ver mais do que isso.

  2. Bankonthat7 meses

    Eu gosto da Dana e acho que ela melhorou imenso desde os primórdios dela no main roster. E apesar do destaque que tem tido, que eu apoio, acho que ainda nao está pronta pra ser campea. Talvez se a juntassem a alguem quem sabe uma run como campeas de tag team

    • Showstealer7 meses

      Concordo com a sugestão da Dana aliar-se a alguém para formar equipa, Bankonthat. Penso que ela e Lacey Evans poderiam ser uma boa tag team, duas loiras que podiam crescer juntas e ter um bom destaque no SmackDown.

    • Bankonthat7 meses

      Showstealer é uma boa hipotese mas por acaso estava mais a pensar na Carmella que anda meio perdida. Mas carmella e brooke nao têm star power pra derrotar as kabuki

    • Showstealer7 meses

      Sim, de facto uma tag team com Dana Brooke e Carmella também seria bem empregue.

  3. Anónimo7 meses

    Ela melhorou, mas não a vejo a ter grande destaque no futuro.