Daniel Bryan é um dos principais lutadores da WWE, sendo que o “American Dragon” também ajuda a equipa criativa do SmackDown. Em entrevista ao Sporting News, Daniel Bryan afirmou que se fosse ele a mandar, Big E era um lutador que teria mais destaque.

Ele é alguém que fala bastante bem, é muito carismático e sabe lutar. Ele ainda está com 30 e poucos anos e tem um look bastante diferente, e depois é alguém que consegue ser divertido ou assustador, ou tudo o mais que há entre essas duas opções.

Se eu mandasse, ele teria mais destaque. Uma das coisas do Wrestling, é que tu não sabes se alguém vai ter sucesso no main event, até o colocares no main event. Nunca irás saber se não lhes deres essa oportunidade.

Ainda nesta entrevista, Daniel Bryan também falou do seu papel na equipa criativa, tendo dito que ele só dá algumas ideias, mas que o seu papel tem diminuído desde o Elimination Chamber.

Tudo começou comigo a dar ideias para as minhas histórias. Eles gostaram das minhas ideias e penso que o que eles mais gostaram das minhas ideias, foi porque eu não estava a tentar pôr-me over. Eu simplesmente queria fazer com que o programa fosse melhor.

Depois houve a pandemia e a minha mulher estava quase a ter o nosso segundo filho, então tive de me ausentar. Mesmo assim eles perguntaram-me se eu queria participar na parte criativa.

O meu papel não é assim tão importante, eles ligam-me e perguntam-me o que eu penso sobre certas histórias e é isso. Mas desde uns tempos antes do Elimination Chamber que o meu papel na equipa criativa tem sido cada vez menor.


Tal como Daniel Bryan, pensas que o ex-Intercontinental Champion Big E deveria ter um maior destaque nos programas da WWE?

11 Comentários

  1. Penso que sim,o Big E se tudo correr bem sera uma estrela da empresa.

  2. Eduardo3 anos

    Paciência, o Big E é um ótimo wrestler, tem carisma e tudo que um wrestler de topo precisa, acho eu que é questão de tempo para que ele consiga chegar de vez ao cenário do main event, eu adoraria que ele vencesse o MITB match desse ano, seria um “atalho” excelente pra ele.

  3. Concordo com o Daniel Bryan. Para já dava uma chance ao Cesaro para não perder momentum e depois construir algo credível com o Big E. O Roman não pode ser sempre campeão e o Bryan e Edge como perderam agora não vejo a eles ganharem mas nunca se sabe. Com a WWE nunca mesmo kkk o que têm as suas vantagens e desvantagens

  4. Espero que tenha o seu destaque e que seja um main event na próxima Wrestlemania!

  5. Gosto bastante do Big E, mas ontem estava a torcer pelo Apollo. Concordo com o Daniel Bryan, mas acho que a personagem do Big E ainda precisa de se reformular e deixar de estar tão ligada ao New Day. Quando ele fizer isso, acho que aí sim tem de ter o push para o main event.

  6. Acho que ele está no caminho para isso, já teve um reinado sólido como Intercontinental Champion e penso que ele deveria vencer o próximo Men’s Royal Rumble Match e depois conquistar um World Championship na WrestleMania 38, independentemente do adversário.