Com o grande lançamento do WWE 2K24 a acontecer esta sexta-feira, a empresa de videojogos 2K e a própria WWE estão a publicitar o mesmo.

Desta forma, foi publicada uma sessão fotográfica com Rhea Ripley, Bianca Belair e Cody Rhodes, os lutadores presentes na capa do WWE 2K24 (versão Standard e versão Deluxe).

Esta publicação fez com que alguns internautas comentassem que Bianca Belair está na capa do WWE 2K24 apenas por ser negra, entre outros comentários racistas.

Com todos estes comentários, a atual Women’s World Champion Rhea Ripley decidiu demonstrar o seu apoio a Bianca Belair, em forma de protesto contra todos estes insultos à lutadora:

EST não é apenas uma alcunha…

A Bianca Belair faz história, é uma pioneira e uma das pessoas mais simpáticas que se pode ter o privilégio de conhecer.

Vocês estão todos zangados por ela ser melhor do que vocês.

Além de Rhea Ripley, muitas outras Superstars surgiram em defesa de Bianca Belair:


Qual a tua reação aos comentários de alguns internautas e à defesa das Superstars relativamente a Bianca Belair?

20 Comentários

  1. Anonimo_BR5 meses

    Nao vi tantos comentários assim. Desses do tuíte o primeiro é claramente racista babaca, mas o segundo só emitiu uma opinião.
    Agora, qnto ao racistas , será q sao fãs mesmo ou apenas babacas criminosos? Pq fã de WWE falar de algum atleta negro beira o absurdo. Seria o mesmo de fã da NBA ser racista com atleta negro…

    • Max5 meses

      Na boa, lugar de racista é dentro de um quarto cheio das pessoas que ele ofende, e de preferência que se jogue a chave fora, ai eu queria ver a coragem desse tipo nefasto de pessoa, simples assim.

    • PDPN5 meses

      mimimi
      se tivesse só brancos na foto vc estaria reclamando
      racistas são vocês próprios 🙂

    • Se tivesse um comentário racista já seria muito e quem diz que é mimi é preconceituoso M3RD@ também.
      Fogo nos Racistas.

    • Max5 meses

      Na boa Sr.PDPN, o seu comentário por si só, já mostra o seu caráter, lamentável, simples assim.

    • PDPN5 meses

      acordem pra realidade…
      se acham que meu comentário foi “racista” sugiro que acorde pra realidade 🙂

    • Anonimo_BR5 meses

      Concordo Kwang.
      Conhece aquele ditado “se numa mesa de quatro lugares tem tres nazistas sentados e ninguém se levanta, entao tem quatro nazistas sentados”
      O mesmo se aplica ao racista. Se tem uma pessoa claramente racista, e a outra nao condena pq diz q é mimimi, entao temos dois racistas…

    • Anonimo_BR
      tipos como esse PDPN chamam de “mimimi” tudo que afeta/prejudica/machuca os outros + não afeta eles, logo pra ele não existe…
      Quem relativiza e “passa pano” pra racismo é racista também.
      Fogo nos Rascistas.

    • Tosse5 meses

      Anónimo br,essa história de quem fica calado é racista,homofóbico, transfobico,etc tem que se lhe diga

      O mundo é mais complexo do que isso

      Mas se calhar agora sou eu que vou ser chamado de racista?

  2. Eu estou vendo bastante comentários desse tipo! E triste como o mundo de hoje em dia e cruel. 🙁

  3. Anónimo5 meses

    Tem mesmo gente triste neste mundo.

  4. È muito triste isto continuar a acontecer… no wrestling ou em qualquer situação :c
    Essas pessoas que fazem este tipo de comentários nem se podem chamar de “fans”

  5. TR5 meses

    Eu compreendo quererem defender a colega e amiga, mas a Rhea Ripley tem de começar a perceber que não pode dizer tudo fora de personagem se não tem de mudar de personagem, não podes ser a Mami e estar a defender colegas que são teus rivais e andar a festejar como uma criança no teu país. Em relação aos comentários o primeiro poderá ser racista o segundo não é de certeza. Em relação à capa os 3 foram escolhidos por razões de Marketing.

    • Vyytorr5 meses

      Falou muito mas falou só besteira né cara, se os superstars não estão no personagem, qual o problema em quererem defender a Bianca?? Não faz sentido oq vc disse, vc tem q aprender a diferenciar wrestling de vida real, esses comentários q a Bianca tá recebendo não é kayfabe não seu inteligente, isso acontece o tempo todo, vc precisa sair dessa bolha que vc vive, um coisa é você estar no personagem no ringue, na vida real é outra história. E qual o problema em a Rhea ficar feliz por estar no seu país Natal?? E por último eles foram escolhidos, não foi só por marketing, mas pq são as principais superstars da empresa, principalmente a Bianca, porque o talento dela é inegável, numa boa cara fica de boca fechada que é melhor.

    • O comentário da Rea não muda em nada o personagem dela, que aliás já é apoio pelos fãs.
      E em situações específicas como essas da Bianca e do Combate no país de origem não vejo mal nenhum em sair um pouco do personagem.

    • TR5 meses

      As principais superstars da empresa são o Roman Reigns, o Seth, o Randy Orton, a Becky e a Charlotte. A Rhea ,o Cody e a Bianca também são das principais estrelas, a única coisa que eu disse é que foram escolhidos por razões de marketing como toda a gente é escolhida, para os objetivos que a 2k definiu fazia sentido tê-los na capa. Eu não disse que eles não mereciam estar na capa e que não eram talentosos. Aliás a 2k metê-los na capa foi a única que eles não fizeram de mal nos últimos tempos. Vyytor volta para a tua cave, acaba o 1º ciclo e depois vem falar. Faz como o Kwang e partilha a tua opinião de uma forma estruturada e bem apresentada e pode-se ter um debate. Em relação ao Kayfabe vou sempre preferir uma abordagem como a do Roman Reigns, do Seth Rollins e do McIntyre que são regulares fora do ringue na forma como falam e com a personagem.

  6. PDPN5 meses

    povo chato do crlh
    se tivesse só branco, iriam reclamar que não tinha “Negros” 🤷‍♀️
    quando tem negros, reclamam na mesma…
    por isso esse mundo está um lixo…

    • Max5 meses

      Vc leu a materia? Leia antes de dizer asneiras ok
      Fogo nos racistas, de qualquer tipo, simples assim.

    • PDPN5 meses

      entao comece por si mesmo 🙂

  7. Eo Caso5 meses

    A Bianca é uma das minhas preferidas na divisão feminina. E dentro da Kayfabe, pra mim ela é a melhor e deveria ser a campeã até agora.