Desde que Daniel Bryan perdeu para Roman Reigns no main event do SmackDown da passada sexta-feira que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de “American Dragon”, sendo que o lutador já foi removido do roster da brand azul e espera-se que possa rumar ao Raw ou NXT.

No entanto, alguns rumores têm apontado que o contrato de Daniel Bryan com a WWE termina em Setembro e que o lutador poderá estar realmente de saída da empresa, ou pelo menos deixar de ser lutador a tempo inteiro.

Perante tudo isto, o “American Dragon” disse o seguinte ao TV Line:

É engraçado que as pessoas gravitem em torno do mês de Setembro, e acho que é porque foi quando o meu último contrato terminou, mas o atual não termina em Setembro.

Ainda estou a tentar descobrir como é… Tive um Tag Team Match no SmackDown da sexta-feira passada e foi muito divertido, mas o meu pescoço estava destroçado. Eu vou fazer 40 anos em Maio e a minha filha gosta de subir aos meus ombros para colher folhas de uma árvore japonesa à frente da nossa casa (e ela agora não pode devido à dor).

Tu chegas a um ponto em que ficas tipo, por quanto tempo posso fazer isso a tempo inteiro e ainda ser capaz de fazer essas coisas com minha filha? Qual é o equilíbrio certo entre o part-time e esse tipo de coisas? Pode ser que seja apenas [lutar] de vez em quando, quando o desejo surge, ou talvez com uma programação em que é tipo oito meses a lutar e outros meses de folga.


Achas que Daniel Bryan pode acabar por sair da WWE para lutar fora da empresa?

9 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom….
    Como já tinha mencionado em comentários anteriores(e esta noticia vem confirmar) o Daniel têm uma grave lesão e essa é a razão para a saida dos combates a tempo inteiro.
    Eu acho que provavelmente irá para o performer center,numa capacidade de formar wrestlers e se voltar ao tapete será em part-time ou até menos.
    Mas certamente que o iremos voltar a ver.

  2. Bem,a carreira do Bryan enquanto wrestler a full time deve ter terminado na última sexta feira.
    Não digo que vá ter 2/3 combates por ano mas sim estar em teve 2/3 meses,sair 2 meses e assim sucessivamente.

  3. El Cuebro1 semana

    O DB está num ponto da carreira em que pode fazer o que bem quiser pelo tanto que já conquistou, então acho que faz sentido sim se tornar um part-timer, acho que a possível ida ao NXT possibilitaria isso mais do que nunca, mas temos que esperar mesmo para ver o que acontecerá!

  4. Kay Orton1 semana

    Nos últimos comentários eu acabei me deixando levar pela emoção até peço desculpas.

    eu nunca soube qual era a gravidade dessa lesão, por agora, se cuidar e ir no médico e ver a situação do pescoço é o melhor a se fazer.
    Ainda acho que ele irá pro NXT, e mesmo se não for lutando ele poderia parecer lá e fazer algumas promos em algumas rivalidades pra trazer mais interresse pro próximos shows e até pro NXT TakeOver, meio que a mesma coisa que Edge fez quando apareceu por lá.

  5. Ele agora deve de lutar mais em part-time e não em full-time e isso pode passar pelo NXT!

  6. Facebook Profile photo

    Duvido muito que ele saia da WWE, por causa da sua grande ligação com os fãs, mas desde que Big Show saiu da empresa de Vince McMahon, não me surpreenderia tanto assim caso o Daniel Bryan fosse para outra empresa.