A WWE divulgou esta sexta-feira, no seu canal de YouTube, um vídeo dedicado a Daniel Bryan, onde este revelou as marcas com que saiu do Strap Match que teve contra o “The Fiend”, no Royal Rumble do passado domingo.
Quem assistiu ao combate pôde ver, logo na altura e quando o combate terminou, que o “American Dragon” saiu com o corpo todo marcado das dezenas de chicoteadas que o WWE Universal Champion Bray Wyatt lhe deu, ao longo dos cerca de 18 minutos de duração que o combate teve.
No vídeo, Daniel Bryan mostra as marcas mais ao pormenor e deixa também um depoimento sobre como foi a reação da família. O lutador da WWE revelou que fez uma chamada de facetime para casa, mas que Brie Bella não deixou que a filha Birdie, com cerca de 2 anos, visse o corpo do pai naquele estado. Brie Bella, agora grávida de um segundo bebé, afirmou que as marcas eram demais, que tudo era demais.
Seguiu-se depois uma reflexão do ex-campeão mundial, em que considera que talvez ame demais o Wrestling, dando a entender que é preciso gostar bastante para se submeter a este tipo de sacrifício. Daniel Bryan termina dizendo que espera que um dia a filha Birdie encontre algo que goste de fazer, tanto quanto o pai gosta de Wrestling.
O que achas do que Daniel Bryan disse neste vídeo? Achas que o lutador foi longo demais no Strap Match?
7 Comentários
Ouch! É preciso ter mesmo um grande amor pelo pro wrestling para “sofrer na pele” (literalmente) o que Daniel Bryan sofreu naquele combate contra The Fiend.
Meu Deus , que agonia que dá quando ve as marcas
Bom…eu tenho de ser honesto e dizer que gosto particularmente deste tipo de estipulação, (volta Foley)e combates.
Mas sim é preciso ter 1 amor e uma certa mentalidade bem forte,para aguentar 1 combate destes e vende-lo bem.e estes 2 lutadores conseguem e conseguiram faze-lo. Ai está o porquê do Mick gostar tanto do yes men. Porque este tipo de combates,estes sim podem acabar carreiras.e hoje em dia são raros e com estipulações “fraquinhas”. Mas o combate daqueles 2 é na minha opinião, para figurar entre os melhores do gênero.
E wwe façam mais destes que eu gosto.
Parabens ào Brian e ào Bray.
Foi bonito mas só o Bryan sabe o que passou para fazer e depois de fazer aquele combate… É por estas e por outras que adoro o Bryan
Nem mais, Brunomcc2000.
Ele ficou bem marcado, sem dúvida só alguém que ama mesmo Wrestling para aceitar um combate destes.
Foi ele que pediu essa estipulação.