Durante o NXT desta terça-feira tivemos um combate entre Ridge Holland e Timothy Thatcher que terminou com a vitória do primeiro com o seu Slam. No entanto, os maiores destaques de todo o segmento vão para duas coisas que aconteceram após o combate terminar.

Depois do combate, Ridge Holland e Pete Dunne tentaram atacar Tommaso Ciampa, mas este estava a dar conta dos dois, isto até Oney Lorcan e o regressado Danny Burch virarem o rumo da brawl. No final, Ridge Holland ainda acertou com o seu bastão na garganta de Timothy Thatcher.

Isto marcou então o regresso de Danny Burch à programação do NXT, depois de se ter afastado em Março devido a uma lesão no ombro, que levou até à perda do NXT Tag Team Championship por decisão de William Regal. Desde então que os títulos têm estado na posse dos MSK.

Na próxima semana teremos Ridge Holland a enfrentar Tommaso Ciampa, pelo que é provável que Danny Burch volte a estar presente, ficando no ar quando é que o seu regresso aos ringues irá realmente acontecer.


O que achaste deste regresso de Danny Burch à programação do NXT?

3 Comentários

  1. Bom regresso, sendo Danny Burch uma adição importante para reformar equipa com Oney Lorcan e dar mais uma opção de qualidade à divisão de Tag Team do NXT.

  2. El Cuebro3 semanas

    É bom demais ver o Danny Burch de volta e essa stable dos “Kings of NXT” pronta para dominar quem sabe num futuro próximo, mas ainda sobre o Burch bom vê-lo recuperado, gosto muito da dupla dele com o Lorcan, quero muito saber qual será o futuro da stable!