Davey Richards rescindiu com a Global Force Wrestling

O ex-ROH e PWG World Champion, Davey Richards, comunicou hoje no Twitter, que rescindiu com a Global Force Wrestling, por mútuo acordo.

Davey Richards, que tem no currículo 5 reinados de Tag Team na TNA, durante a sua estadia na empresa, anunciou via Twitter que decidiu sair da GFW e que, apesar de o seu sonho toda a sua vida ser o Wrestling, ele tem agora como objectivo estudar para ser médico.

O lutador já tem curso de paramédico, nos últimos anos conciliava o Wrestling com o curso de medicina, mas agora vai-se concentrar quase em exclusivo no curso de médico.

Davey Richards acaba o comunicado anunciando que isto não é o fim da carreira dele e que continuará a aceitar bookings para lutar, mas que esses bookings serão muito mais esporádicos.

Aqui em baixo podem ver o comunicado de Davey Richards.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. RFBM - há 3 meses

    É pena, dos meus lutadores preferidos dos últimos anos, mas que tudo lhe corra bem na sua “nova vida” e que tenha tanto talento para ser médico como tinha para ser wrestler.

  2. eemersonleandro - há 3 meses

    Para nós é má noticia, gostaria de velo no NXT…

Comentar

Editar avatar »