CM Punk está afastado da AEW há algumas semanas, mas continua como AEW World Champion, enquanto Jon Moxley é o campeão interino.

O lutador parece estar a fazer os possíveis para regressar a tempo do All Out, e esta quinta-feira, Dax Harwood disse que CM Punk regressaria caso conseguisse conquistar os novos Trios Championships com os seus amigos.

Depois de ter conquistado o AEW World Championship no Double or Nothing, os FTR foram dois dos lutadores que celebraram consigo a conquista do título, e estes até fizeram equipa no Dynamite de 1 de Junho.

No entanto, CM Punk foi obrigado a afastar-se devido a uma lesão, tendo feito o anúncio no Rampage, alguns dias depois de ter vencido o título mundial.

Dax Harwood disse no Twitter que conquistar os AEW Trios Championships seria a única maneira de o fazer regressar aos ringues.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos de quem serão os primeiros campeões de trios ainda não estão definidos, mas não deverão ser Kenny Omega & Young Bucks, pois o primeiro não deverá regressar a tempo.

O jornalista explicou que Matt & Nick Jackson deverão assim reconciliar-se e fazer equipa com Hangman Page no torneio pelos novos títulos.


O que achas desta equipa de CM Punk & FTR? Quando pensas que o “Second City Saint” irá regressar?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho meio difícil o Punk retornar para o All Out, possibilidade até pode ter, mas acho que seria um risco, talvez ele não voltasse a 100%, mas temos que esperar. Quero muito ver ele e os FTR em ação como um trio, mas ainda acho que ou a Super Elite ou a Undisputed Elite serão os primeiros campeões de trios da AEW!

  2. Facebook Profile photo

    Punk tá próximo do retorno, creio eu q será na última semana de agosto, mais eu gostaria de Punk e FTR formassem um trio para o Full Gear e enfrentar o trio campeão que estiver independente se Punk perdeu o título mundial e FTR algum título, seria muito interessante, seria mágico ver mais um título para a maior TAG Team do momento e seria legal pro Punk ganhando um título alternativo para a carreira dele mais q com certeza poderá ser interessante na sua carreira.