Há duas semanas ficámos a saber que a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo aceitou defender o seu título no NWA Empowerrr, o evento 100% feminino que Mickie James está a organizar para o dia 28 de Agosto.

Entretanto, depois de Deonna Purrazzo se ter tornado “Queen” do Impact Wrestling ao lado do “Drama King” Matthew Rehwoldt no especial Homecoming do último sábado, eis que durante o Impact Wrestling desta quinta-feira ficámos a conhecer quem será a sua futura adversária no evento da NWA.

A Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e o seu parceiro “Drama King” Matthew Rehwoldt foram interrompidos por Mickie James durante uma celebração, com esta última a vir lembrar a “Virtuosa” do acordo que as duas possuem.

Deonna Purrazzo exigiu saber quem será a sua futura adversária e Mickie James apresentou Melina logo de seguida, que veio ao ringue confrontar a campeã. Ainda assim, a “Virtuosa” não hesitou e assinou o contrato para oficializar o Knockout’s Championship Match para o NWA Empowerrr dia 28 de Agosto.

De notar que a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo ainda vai primeiro enfrentar a AAA Reina de Reinas Champion Faby Apache num Title vs Title Match, no AAA TripleMania XXIX de 14 de Agosto.

Seja como for, para o NWA Empowerrr já estão anunciados os seguintes combates:

  • NWA World Women’s Champion Kamille vs Leyla Hirsch
  • Impact Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Melina
  • NWA Women’s Invitational Cup: Chelsea Green, Tootie Lynn, Jamie Senegal, entre outras

Quais as tuas expectativas para este Knockout’s Championship Match entre Deonna Purrazzo e Melina?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Antes disso a Deonna Purrazzo ainda vai defender o título num Title x Title match no Tríplemania XXIX, porém é pouco improvável que perca.

    • Bem lembrado, acrescentei essa nota no final.

    • Marcio4 meses

      Luís Salvador, uma duvida: se na Tríplemania XXIX, a Deonna Purrazzo, vai ter Title vs Title, achas provável que no nwa empowerrr, ela ser anunciada com dupla campeã ou será que ira acontecer surpresa?

    • Facebook Profile photo

      Depende muito se a NWA têm parceria com a AAA (não me lembro agora se têm), se tiver não vejo problema ela ser apresentada como dupla campeã, caso ganhe, sendo que muito provavelmente é a maior estrela a marcar presença no EmPowerrr

    • Acho provável que seja apresentada como dupla campeã, ou então arranjam um final qualquer para o combate de forma a que cada uma fique com o seu título.

  2. El Cuebro4 meses

    O Empowerrr está ficando bom demais hein, o torneio feminino, Kamille vs Leyla e agora a lenda Melina contra a futura lenda Deonna pelo Knockouts Title, que luta, estou gostando demais da iniciativa da NWA!!