A WWE despediu seis nomes do main roster e desde então que pouco se tem falado de outra coisa, sendo que já se multiplicaram as reações das Superstars despedidas, de outras da empresa e até de personalidades fora da mesma.

Entre as Superstars despedidas estão Buddy Murphy e Ruby Riott e o Fightful avança que estes dois nomes foram recebidos com surpresa pelo resto do balneário da WWE, causando até algum mal estar.

Ao contrário de Braun Strowman, que tinha um contrato milionário do qual a WWE se quis ver livre, os dois não tinham motivo para serem despedidos, além da sua pouca e fraca utilização na programação da empresa.

Isto terá então criado um mal estar entre outras Superstars da WWE, com Liv Morgan a ser a primeira a expressar a sua insatisfação, dizendo que quem contratar Heidi Lovelace (nome antigo de Ruby Riott), ficará a ganhar.

Seguiu-se Bayley, que revelou que Ruby Riott recebeu muitas rosas no Dia da Mãe, enviou-lhe flores quando a sua mãe faleceu, organizou festas de aniversário no backstage, enviou um presente de todos a Chelsea Green quando esta se lesionou, fez um vídeo para Jess (Billie Kay) e afirmou que é uma das melhores wrestlers da atualidade.

A esta publicação de Bayley seguiram várias respostas de outras Superstars da WWE. Indi Hartwell disse que Ruby Riott sempre a deixou à vontade e foi bem recebida, pelo que ela significa muito para ela.

Mia Yim afirmou que Ruby Riott é “uma das boas”.

Já Tegan Nox afirmou que este despedimento doeu e que o mundo vai conhecer a Heidi Lovelace.

Quanto a Dakota Kai, partilhou apenas uma fotografia em equipa com Ruby Riott e um emoji de coração.

Por enquanto ainda não se sabe qual será o futuro destas Superstars despedidas, mas as suas cláusulas de não competição de 90 dias impostas pela WWE terminam no final de Agosto, poucos dias antes do AEW All Out.


O que achaste do despedimento de Ruby Riott? A lutadora poderia ter sido melhor aproveitada pela WWE?

15 Comentários

  1. Sheamus1 semana

    Gostava dela

  2. Achei triste, ela no nxt provou ser um lutadora em rubs por titulos e merecia os tag titles com a liv, para em do ser humano que ela é e do seu passado…

  3. RetahOxil1 semana

    Que pena…
    Triste

    Again
    Fuck u wwe
    Lixo!

  4. TIAGO GONÇALVES DA SILVA1 semana

    Braw stroman sja sahe pra onde ele vai

  5. Kay Orton1 semana

    Nem por onde começar, ela e Liv já eram claramente as próximas campeãs de tag team. A história estava PRONTA, a nova escola sempre estara melhor que a velha escola, no caso Nattie e Tamina.
    Ruby foi absolutamente injustiçada nessa demissão.
    Está ai a divisão feminina que nos prometeram.

    • El Cuebro1 semana

      Você falou bem demais Kay, a WWE não está cuidando nada das divisões femininas de Raw e Smackdown!

  6. El Cuebro1 semana

    A Ruby/Heidi era uma das minhas favoritas dessa geração, queria muito que ela tivesse sido campeã no NXT, é um título que teria ficado muito bem com ela, pena que não se concretizou, depois veio o Riott Squad, que tinha bom ímpeto, podia ter sido uma versão feminina do Shield, mas sempre foi assolado com derrotas completamente sem noção, a Sarah Logan foi embora, agora ela, acho que a Liv pode ser a próxima, não sei, só sei que como a Tegan disse o mundo irá conhecer a Heidi e outros nomes que foram embora, graças a essa cláusula dos 90 e acho que a AEW no All Out será o lugar da “revelação”!

  7. A demissão da Ruby apenas reafirma que essa ”revolução feminina” não passa de uma simples histórinha bonita para adquirir lucro… Sabemos que o nível na divisão feminina aumentou, que elas conseguiram mostrar o q elas poderiam fazer, mas não passa disso… Enquanto Charlotte, Asuka, Bayley, Sasha tiveram milhões de oportunidades para ser destaque, a Ruby não passou de uma simples qualquer, tão talentosa quanto essas 4, mas subestimada e colocada em um patamar abaixo. Ela não merecia sair desse jeito, merecia pelo menos um titulo na sua carreira. Ela era esplêndida, sempre foi, mas o Vince cuspiu na cara dela igual fez com Cassie e Jéssica…

  8. Facebook Profile photo

    achei foi bom, tava mal utilizada, atualmente não via ela ter dominio nem ans tag team q foi onde se destacou, estava entrando pra jobbar sempre, os dois ulitmos anos foram pessimos pra ela, que siga a carreira em outro lugar

  9. Não acho que estava a ser muito mal utilizada até por achar que não é um talento de topo.
    Agora o que é certo é que não entendo estes despedimentos.

  10. angela rodrigues1 semana

    Muito aproveitada, os Riot Squad arrasavam

  11. Podia ter sido mais bem aproveitada mas o despedimento não faz sentido nenhum!

  12. Não é uma lutadora que me empolgasse muito, logo não era alguém que esperasse que tivesse um push muito grande, mas é sempre pena alguém ser despedido.

  13. Anónimo1 semana

    É uma pena ver a Ruby Riott a ser despedida, podia ter tido mais oportunidades. Podia ter sido campeã de Tag Team com a Liv Morgan. Espero que tenha sucesso para onde for.