Foi confirmado oficialmente que a Destination America cancelou TNA Impact Wrestling e as transmissões irão terminar no fim do ano. Numa entrevista que Dixie Carter deu à Sports Illustrated, Justin Barrasso (entrevistador) escreveu o seguinte:
“Spike TV cortou relações com a TNA em Dezembro do ano passado, deixando a TNA sem uma estação que transmitisse a sua programação nos Estados Unidos da América. Um ano mais tarde, a história repete-se com a Destination America – actual estação em que o conteúdo da TNA é transmitido – a deixar de transmitir o Impact em 2016.”
Aqui está o que Dixie Carter acrescentou:
“O nosso maior desafio é promover o nosso nome nos Estados Unidos. É onde nós precisamos de crescer. Temos contrato com a Destination America até ao fim do ano e continuamos em negociações, relativamente a 2016.”
Fonte: SEScoops
20 Comentários
RIP TNA
Cada vez mais penso que só se adia o inevitável: a falência da TNA.
a tna esta no bom caminho para a falencia
Foi boa enquanto durou! (ou não)
Vai ser o fim da TNA.
E pronto agora a ver se arranjam novo contrato televisivo,caso contrário,adeus
É agora a tna vai à falência.
Sinceramente não me admiro, deixei de ver a TNA há alguns meses por alguma razão. Enquanto não aprenderem a trabalhar e apresentarem um programa minimamente credivel, um produto com sentido, com lógica, feito com cabeça tronco e membros, esqueçam…
A união com a GFW não vingou?
Hoje a TNA é a mais fraca das empresas, WWE, NJPW e LU estão muito melhor até em termos de historias.
LU nem sequer existe agora e nunca foi uma empresa.
Mesmo assim é mais forte.
Tio Vince vai comprar a TNA?
quem nasceu pra tna nunca vai ser wwe
Com esse show fraco que eles aprensentam toda a semana não ia durar muito mesmo.
Já era de esperar. Dado o produto apresentavam,estavam à espera de quê?
apresentado*
É uma pena que isto aconteça, sempre vi TNA desde que a descobri. No entanto, tenho de concordar que há erros que são recorrentes na condução do programa.
Demasiados combates que aparecem do nada, storylines mal construídas, demasiadas mudanças em cima do joelho, sabe-se lá porque razão…
É preciso alguém que ponha ordem naquela casa no que a booking diz respeito…
RIP TNA YOU WILL BE MISSED
Tenho pena se a companhia não conseguir resistir, sou fã da TNA pelo seu bom produto in-ring. Mas há que admitir que as sua histórias são um pouco fracas, apesar da boa feud que acabou esta quarta entre a TNA e a GFW.
A TNA tem feito historias mediocres pois os seus atletas têm contratos como se fossem uma especie de “freelancers” e isso faz com que eles tenham de alterar as histórias e fazer tudo um pouco a carga e em cima do joelho…
Não prevejo falência mas sim uma grande falha no canal de divulgação do programa. Porém vamos ver o que é que acontece e espero bem que volte a qulidade do roster que tinham entre 2008 e 2012!