Nas últimas horas, muito se tem falado sobre Thunder Rosa, primeiro porque vai afastar-se dos ringues devido a uma lesão, e depois porque está envolvida em polémicas de drama e ódio nos bastidores da AEW.

No Dynamite desta quarta-feira, a “La Mera Mera” anunciou a lesão e foi também anunciado que será coroada uma Interim AEW Women’s World Champion no All Out, num Fatal 4-Way Match entre Toni Storm, Britt Baker, Jamie Hayter e Hikaru Shida.

Sobre a lesão, Mike Johnson do PWInsider aponta que se trata de um problema e dor de costas, nas vértebras, e é algo que já dura há algum tempo. No entanto, não há informação sobre a gravidade e expectativa para o seu regresso.

Quanto ao heat, Sean Ross Sapp do Fightful reporta que os problemas de Thunder Rosa são com Britt Baker e Jamie Hayter e que já duram há mais de um ano. A lutadora é acusada de ser dura e ter pouco cuidado em ringue.

A reputação da AEW Women’s World Champion no backstage da empresa é bastante dividida, entre aqueles que a vêem como alguém que ajuda as mais jovens, e aqueles que a consideram alguém difícil de trabalhar.

Na sequência da lesão e destas informações sobre mal-estar nos bastidores, Thunder Rosa anunciou que vai afastar-se das redes sociais.


Achas que Thunder Rosa poderá ter o futuro na AEW em risco?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Uma lesão do tipo nas costas é bem preocupante, ainda mais envolvendo vértebras, talvez vejamos a Rosa afastada um bom tempo dos ringues, no mais isso de heat dela é antigo e não envolve somente Britt e Jamie, sim ela é uma ótima lutadora, mas um tanto difícil de lidar, já teve problemas com outras lutadoras também tipo Ivelisse, Diamanté, Nyla, etc, infelizmente é uma característica dela que é complicada, torcer para que possa melhorar nesse aspecto e na saúde também!