Nash Carter foi despedido da WWE na passada quarta-feira, depois da sua mulher, Kimber Lee, o ter acusado de agressão física e mental, revelando até duas fotografias em que surge com marcas na cara.

No entanto, nos últimos dias foi noticiado que o antigo NXT Tag Team Champion foi despedido por ter uma foto em que imitava Adolf Hitler e não pela acusação de violência doméstica da sua mulher.

De acordo com Dave Meltzer, o balneário do NXT ficou bastante desagradado por Nash Carter ter sido despedido, porque a fotografia do lutador tinha mais de 8 anos e foi tirada quando este tinha apenas 19 anos.

No Wrestling Observer Radio, o jornalista disse ainda que os seus companheiros de balneário não ficaram satisfeitos com o despedimento porque Nash Carter é alguém de quem as pessoas gostam.

Por fim, Dave Meltzer apontou que a WWE já tinha conhecimento de toda a situação que envolvia o lutador ainda antes do NXT Stand & Deliver, e isso não a impediu de colocar os títulos nos MSK.

De notar ainda que Kimber Lee apagou a sua conta de Twitter durante o passado fim de semana.


Pensas que Nash Carter irá regressar à WWE em breve ou terá que continuar a sua carreira longe da empresa?

11 Comentários

  1. Lol isso é so estupido uma foto com 8 anos se encomodava assim tanto nunca o teriam contratado… até nisto esta gente da wwe é tao ridicula, fazia muito mais sentido se fosse pelas alegadas agressões á sua esposa e nao por uma foto que tem muito mais anos que o proprio lutador estava na empresa… enfim até nestas “comunicacoes e afins” consrguem ser tão sem sentido, como uma emlresa gigantesca consegue chegar a um nivel destes? Nao dá para entender, nao dá, por mim a wwe ianquase a falencia para ver se alguem tipo paul levesque tomava controlo daquilo e voltava a levar a empresa ao topo

    Isto nao interessa a ninguem se não a mim mesmo, mas vou partilhar , se nao fosse pelo Cody eu deixava de ver a wwe já nao me fascina em nada

    • E eu vejo ests empresa á mais de 20 anos, epá era o meu hobbie fsvorito, se nao havia wwe para ver, havia wwf smackdown na minha antiga ps1, nao havendo aulas e nas ferias só existia wrestling na minha cabeça, mas hoje da maneira que a empresa está nao vale a pena

  2. Victor Silva2 meses

    E assim se foi mais uma ótima dupla infelizmente… MSK era uma excelente Tag Team

  3. El Cuebro2 meses

    É algo realmente intrigante, mas não faz sentido, se a WWE implicou com a tal foto então os Rascalz nem deveriam ter sido contratados ou campeões na empresa, se ele era querido lá eu imagino a repercussão ruim que isto está tomando e espero que o Wes/Dezmond não sofra com isso, digo de ficar perdido pelo roster, ou virar jobber por lá, o que seria horrível considerando o grande talento que ele é, espero que a WWE não faça mais besteiras com bons talentos!

  4. Piripaca2 meses

    No mundo em que vivemos do politicamente correcto é assim que correm as coisas, óbvio que fez em tom de brincadeira mas hoje há muitas limitações no pode ser dito ou feito, uma “censura do bem”. Compreendo perfeitamente a decisão da Wwe, ao não agirem iam sofrer consequências

    • Facebook Profile photo

      Exatamente!

    • Desculpa? A fotontem 8 anos elenfoi contratado á 2 anos, se o problema fosse a foto nunca tinha contrataso certo? Enfim com cada uma que se vê…

      Se me viesse dizer que o despedimentontem haver com as agressoes comprovadas “que ainda nao foram” á sua esposa faria todo o sentido agora isto? Epá desculpa mas tu devias ser despedido por uma asneira que fizeste na infancia então pelo que “defendes”.

  5. Kay Orton2 meses

    Como eu disse antes, despediram ele por imitar Hitler, mas WALTER e Marcel Barthel trocaram de nomes que fazem referência direta a 2 Naz’s.

    Mais valia fingir que se importavam com a Kimber Lee em vez de uma foto antiga e que pelo que se mostra, Nash amadureceu e é boa pessoa. Parabéns WWE.

    • Ricardo2 meses

      Deixa ver se entendi, todos que se chamem Gunther ou Kaiser são nazistas agora?

  6. Facebook Profile photo
    A Marcos2 meses

    Anotem o que vou falar:
    O “politicamente correto” vai ferrar ainda com muitas pessoas.

    Ridículo isso.

  7. Isso assim não vale lol!