Apesar da reconquista dos NXT Tag Team Championships no NXT Stand & Deliver do último sábado, os últimos dias têm sido bastante complicados para Nash Carter, um dos membros dos MSK.

No início da semana, a sua mulher, Kimber Lee, acusou-o de abuso e agressão física e mental, e já depois disso partilhou uma fotografia do lutador do NXT com um bigode igual ao de Adolf Hitler e a imitar uma saudação nazi.

Depois de toda da polémica ter estalado nas redes sociais, Sean Ross Sapp do Fightful e John Pollock do Post Wrestling reportaram que a WWE já despediu Nash Carter, ficando no ar qual será o futuro dos títulos.

Entretanto, Dave Meltzer apontou no Wrestling Observer Radio que a razão que levou a WWE a despedir o membro dos MSK foi a fotografia deste a imitar o ditador nazi, e não a acusação de agressão feita pela ainda esposa. Até porque há quem faça a acusação contrária, de que é Kimber Lee que abusa mentalmente de Nash Carter.

O jornalista também referiu que várias pessoas do NXT estão solidárias com Nash Carter, sobretudo as mais próximas dele, como a sua atual namorada, Gigi Dolin, o seu parceiro Wes Lee, e respetiva esposa deste, Erica Marie.


Achas que a WWE fez bem em despedir Nash Carter? Qual é que achas que será o futuro dos NXT Tag Team Championships?

9 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    Pensei que a Gigi ainda fosse namorada do Darby, mas ya, para mim é dificil acreditar que o Nash seja uma pessoa má, até pk ele e o Wes Lee devem ser lutadores adorados no backstage do NXT e são bastante overs. Espero que isto se resolva e que o mesmo possa voltar a WWE denovo um dia, pk gosto da dupla.

  2. Kay Orton3 meses

    Que situação viu….MSK já vinham sendo perseguidos pelos familiares da Izzy aquela menina fã da Bayley no Iron Women vs Sasha no NXT anos atrás. Tinham uma crowd sabotando eles por razão nenhuma e agora isso. Que a verdade apareça logo, e pelo que da pra ver, boa parte do roster se mostra ao lado do Nash, então é delicado falar sobre isso.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu nem sabia que a Gigi e o Zachary estavam juntos, para mim ele e a Kimber ainda estavam num relacionamento, de se destacar que a Kimber é mais velha do que ele, acho que ele tem uns 26 hoje em dia e ela tem acho que pouco mais de 30 anos, nada contra isso aliás, mas é realmente é uma história bem complicada, tem muita coisa para analisar, mas como o Coffin e a Kay falaram o Zachary/Nash parece ser muito querido pelo roster do NXT, aliás fora de lá também, lembro de bons momentos dos MSK, então Rascalz, com membros do Impact e outras empresas, uma pena que o Dez/Wes ficará sozinho, parece que não teremos mais a luta pelos tag titles e fica no ar o que acontecerá no futuro, que tudo possa se resolver e quem sabe o Nash voltar, se não o futuro do Wes fica em cheque, o que é uma pena, visto o grande talento que ele é!

  4. Italo3 meses

    A WWE fez o inevitável ou ela demite logo ou os “fãs” fazem campanha pra ela o demitir que nem fizeram com o Dream

  5. ANTONIO CORDINHA3 meses

    Duvido seriamente que a foto fosse seria, quem e q ao fazer ao o bigode na brincadeira nnc deixou o bigode de Hitler na brincadeira??
    Basta olhar para todas as pessoas com quem ele se dá que se percebe que ele n tem princípios nazis.. se ele tivesse nnc na vida ia estar a viver em casa de uma pessoa de cor nem nunca ia passar tanto tempo com ele ..

    • Facebook Profile photo

      se ele tem como amigos pessoas de cor ele pode brincar com nazismo kkkkkkkkkkk ta serto

    • Yung Thug3 meses

      Acredito que se fosse apenas o bigode seria mais “tranquilo”. O verdadeiro problema foi a saudação nazista.

    • ANTONIO CORDINHA3 meses

      Doga sabes ler? Nnc na vida disse isso só acredito que ele não seja e tenha sido na brincadeira
      Young thug concordo infelizmente perdemos uma grande tag team

  6. Não era a explicação que eu pretendia mas é aceitável visto com os símbolos nazis!