Depois de no NXT da semana passada termos visto Dexter Lumis a ser derrotado por Tony D’Angelo e a ser brutalmente atacado na mão direita por Carmelo Hayes e Trick Williams, eis que durante o NXT desta terça-feira tivemos novos desenvolvimentos dessa história.

Numa entrevista de backstage antes de um Tag Team Match, Indi Harwell anunciou que Dexter Lumis fracturou a mão partindo alguns dos ossos da mesma (metacarpos), e que por isso ficará afastado por mais de um mês.

Até ao momento não se conhece a verdadeira razão para Dexter Lumis se afastar durante este período que antecede o WarGames e que fecha o ano, até porque não existem lesões reais reportadas. Ainda assim, o lutador já tem 37 anos e esteve recentemente no backstage do SmackDown, apesar de não ter participado num dark match.

Seja como for, quase certo é que Dexter Lumis só regressará à programação da WWE em 2022.


Achas que Dexter Lumis ainda poderá regressar à programação do NXT este ano?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Mais uma contusão afastando ele, isso não é bom, ele caminhava bem, acho que deveria ser ele a lutar pelo North American Title, mas que se recupere e retorno bem! Num todo não gosto ainda dessa storyline com a Indi, mas é o que é!

  2. Anónimo4 dias

    As melhoras.