No NXT desta terça-feira tivemos novos desenvolvimentos em torno da Diamond Mine, que começou com os Creed Brothers a pedirem satisfações a Roderick Strong por este os ter ajudado no Spring Breakin’ semana passada.

A dupla de Brutus & Julius Creed deixou claro que queria vencer os Viking Raiders (Erik & Rivar) sem apoio, mas o “Messiah of the Backbreaker” não quis saber e ajudou os jovens a conseguir a vitória.

Roderick Strong destacou que o importante foi a vitória no combate e de seguida apresentou o novo membro da Diamond Mine, Damon Kemp. Os Creed Brothers não gostaram, visto que não foi uma decisão conjunta.

Depois da saída de Malcolm Bivens por ter sido despedido da WWE no final de Abril, a Diamond Mine volta a ser formada por 5 elementos, mas agora são todos lutadores.

Para quem não conhece, Damon Kemp é Bobby Steveson, irmão do medalhado olímpico Gable Steveson.


O que achas desta adição de Damon Kemp à Diamond Mine?

7 Comentários

  1. Juan3 semanas

    Strong não saiu da WWE?

  2. El Cuebro2 semanas

    Para mim a Diamond Mine estava boa como estava agora, mas acho que o Damon/Bobby Steveson pode ser uma boa adição, aliás talvez até tenha demorado para isso acontecer, ele andava meio deslocado no roster do 2.0, mas parecem ter encontrado um rumo para ele, o currículo dele antes da WWE é muito bom, de se destacar o título Panamericano, que é como se fosse a Olímpiada das Américas, confesso que queria vê-lo junto ao Gable Steveson seu irmão no NXT, mas acredito que a Diamond Mine será um bom novo começo, mesmo não tendo a aprovação dos Creeds que aliás melhoraram um pouco nas falas de backstages, no mais a Ivy anda meio sumida, acho que ainda no NXT UK e o Strong quem sabe vivendo seus últimos dias como líder da stable e também no NXT, porque acho que uma saída pode estar próxima, mesmo a WWE recusando, tem que ver o contrato dele!