Durante a conferência de imprensa após o Deadline deste sábado, Shawn Michaels confirmou a data do próximo especial do NXT e anunciou ainda dois grandes combates que irão acontecer nesse evento.

O especial New Year’s Evil tem data marcada para terça-feira, dia 10 de Janeiro de 2023, e contará com dois grandes title matches, depois das vitórias de Roxanne Perez e Grayson Waller nos Iron Survivor Challenges.

Isto é tudo o que já está anunciado para o WWE NXT New Year’s Evil:

NXT Champion Bron Breakker Grayson Waller – Depois da vitória de Grayson Waller no Men’s Iron Survivor Challenge, este irá desafiar Bron Breakker pelo NXT Championship. Será que vamos ter novo campeão?

NXT Women’s Champion Mandy Rose vs Roxanne Perez – Depois da vitória de Roxanne Perez no Women’s Iron Survivor Challenge, esta irá desafiar Mandy Rose pelo NXT Women’s Championship. Será que vamos ter nova campeã?

Regresso de Tiffany Stratton – Após alguns meses afastada devido a uma suposta lesão na cabeça, a “menina do papá” irá fazer o seu regresso nesta edição especial do NXT. O que terá Tiffany Stratton para dizer ou fazer?


Quais as tuas expectativas para o WWE NXT New Year’s Evil?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Confesso que seria bem interessante ver uma dupla mudança de campeões ali, o Bronson é um grande líder para essa geração do NXT, mas o Grayson está num ótimo nível e acho que poderia ser ótimo como campeão, seria uma boa sucessão, do outro lado acho que a Mandy já fez muito também e já há um tempo não precisava mais ser campeã, sempre imagino como poderia ser com a Zoey ou a Kay campeãs, vamos ver se a Roxanne poderá mudar isso, acho que seria uma boa campeã com certeza! No mais nem imagino o que a Tiffany poderá fazer no show, mas torcer para que ela tenha melhorado nas habilidades no ringue!

    • Matheus Furtunato2 meses

      o momento é esse e tomare que o HBK tenha noção disso e tome coragem pra fazer já saturou demais…