Durante o NXT da passada terça-feira, foram anunciados os combates Iron Survivor Challenges para o especial Deadline do dia 9 de Dezembro.

Entretanto, o Hall of Famer Mick Foley anunciou aqueles que serão os primeiros combates de qualificação para os Iron Survivor Challenges deste ano.

Do lado masculino, Tyler Bate e Dijak irão enfrentar-se no primeiro combate de qualificação para o Men’s Iron Survivor Challenge.

Já do lado feminino, Tiffany Stratton e Fallon Henley irão enfrentar-se no primeiro combate de qualificação para o Women’s Iron Survivor Challenge.

Estes dois combates de qualificação do Iron Survivor Challenge irão acontecer já no NXT da próxima terça-feira, dia 7 de Novembro.

Lembrar que os vencedores do Iron Survivor Challenge no Deadline garantirão oportunidades pelos NXT Championship e NXT Women’s Championship.

No Deadline de 2022, Grayson Waller venceu o Men’s Iron Survivor Challenge e Roxanne Perez venceu o Women’s Iron Survivor Challenge.


Quais as tuas expectativas para estes dois combates de qualificação para o Iron Survivor Challenge?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Essas lutas chegam até a ser meio injustas, porque alguém bom irá ficar de fora, a não ser que entrem por uma repescagem depois, mas é complicado, imagino o Tyler vencendo, embora ache que o Dijak vem sendo injustiçado, não que o Bate não o seja também, do outro lado queria ver a Fallon vencer, embora a evolução da Tiffany seja um fato, essas Iron Survivors têm potencial, espero que a WWE faça acontecer!

    • Ricardo Braz3 semanas

      Podia fatal 4 way para os quatro que perderam e ocupar a ultima vaga

  2. Humberto3 semanas

    Pelo visto a WWE tá sem planos para o Charlie Dempsey, é uma pena. O Tyler bate nunca vai ir longe com esse personagem m