Piper Niven chegou ao main roster da WWE como guarda-costas de Eva Marie, que lhe mudou logo o nome para Doudrop, algo que parte dos fãs odiou. Porém, a lutadora pode regressar ao seu nome original em breve.

No passado dia 6 de Dezembro, a WWE fez o registo da marca “Piper Niven”, o que poderá indicar que a lutadora escocesa poderá num futuro próximo deixar de usar o nome Doudrop e voltar a ser conhecida como Piper Niven.

Apesar disto poder nada significar, pelo menos existe alguma esperança que a lutadora recupere o antigo nome, ainda por cima agora que a sua personagem é heel e está a mostrar uma faceta mais agressiva.


Gostarias de ver Doudrop voltar a usar o nome de Piper Niven?

7 Comentários

  1. Era o melhor que faziam!

  2. El Cuebro1 mês

    Nunca deviam ter colocado esse nome ridículo nela, Piper Niven devia ter sido ela mesma desde o NXT UK, nada de back up da Eva, aliás Doudrop até me soa ofensivo, ela é PIPER NIVEN e que seja assim daqui para frente, muito sucesso para ela!

  3. joao (diferenciado)1 mês

    WWE a voltar ao normal??? não pode

  4. Doudrop foi o melhor nome que eu ouvi em toda a minha vida, porquê mudar??? Eu até se vier a ter um/a filha já fica batizado/a ainda antes de se estar a espera dele 🤣🤣🤣

  5. Best1 mês

    Melhor coisa que a WWE faz.

  6. Anónimo1 mês

    Espero que façam mesmo isso.