Drew McIntyre tem sido uma das Superstars em maior destaque nestas semanas que têm antecedido a WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

No entanto, grande parte do foco dos fãs está no regresso de The Rock, e na sua história que envolve Roman Reigns, Cody Rhodes e Seth Rollins.

Em entrevista ao The Scottish Sun, o “Scottish Warrior” afirmou que gostaria de trabalhar com o “Final Boss”, caso a história faça sentido.

Quando se trata de The Rock, é espantoso que ele ainda tenha tanta paixão pelo nosso negócio.

Está-lhe no sangue e, inevitavelmente, tornou-se uma das maiores estrelas de todos os tempos na nossa indústria e depois a maior estrela do planeta Terra – e ainda quer voltar ao Wrestling.

Só pode ser uma coisa boa, porque traz muitos olhos extra e essas pessoas tornam-se novos fãs – talvez tenham vindo pelo The Rock e ficado pelo Drew McIntyre.

Ele manteve-se humilde e é muito inteligente no que diz respeito aos negócios, e eu tenho muita sorte em poder aprender com ele.

Quer se trate de um combate ou de fazer parte da mesma equipa que ele, desde que a história faça sentido, quem não gostaria de fazer parte de algo com o The Rock?


Gostarias de ver Drew McIntyre envolvido numa storyline com The Rock?

6 Comentários

  1. Best1 mês

    Acho difícil acontecer, até pelo fato da falta de tempo do Rock, mas eu gostaria de assistir uma possível feud entre eles, ou quem sabe um top heel do Rock, com um grande grupo batendo de frente com uma bloodline face (ou vice versa também…)

  2. ITALO1 mês

    Drew sendo da AEW isso jamais vai acontecer

    • RF4 semanas

      Já é triste, sabes disso não sabes?

      É que ninguém quer saber se é da WWE ou AEW ou TNA, a malta acha ridicula são estes comentários. Se fosse “o MJF é da WWE” a toda a hora também era ridiculo

    • Sempre o mesmo ahah

  3. El Cuebro4 semanas

    Não vejo acontecendo, mas confesso que seria até interessante, mas eles deverão ir para rumos diferentes, o Drew deve se tornar um dos top heels no futuro próximo e o Rock deve encarar o Roman e depois voltar para Hollywood, ou não, é esperar.

  4. Gostava de ver, seria um encontro interessante!