Durante o Raw desta segunda-feira, mais uma grande Superstar declarou a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match deste ano.

O Royal Rumble é o premium live event da WWE que marca o início da Road to WrestleMania, e a próxima edição acontecerá no próximo dia 27 de Janeiro.

No show de ontem, Drew McIntyre declarou que irá entrar no Men’s Royal Rumble Match deste ano, depois de ter perdido um World Heavyweight Championship Match contra Seth Rollins no Raw Day 1 da semana passada.

O “Scottish Warrior” anunciou a sua entrada no combate tradicional durante uma grande troca de palavras com CM Punk, que já está anunciado para o mesmo.

Drew McIntyre venceu o Men’s Royal Rumble Match em 2020, tendo depois enfrentado Brock Lesnar pelo WWE Championship no main event da segunda noite da WrestleMania 36, à porta fechada devido à pandemia.

Nas últimas semanas, Cody Rhodes, CM Punk, Shinsuke Nakamura, Bobby Lashley, Bayley, Nia Jax, Becky Lynch e Bianca Belair também anunciaram as suas entradas nos respectivos Royal Rumble Matches.


Achas que Drew McIntyre é o favorito a vencer o Men’s Royal Rumble Match deste ano?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Faz mais do que sentido, não sei se deve vencer, ainda mais com a indefinição de sua renovação de contrato, mas é torcer que possa fazer um bom barulho lá, várias eliminações e tudo mais, espero que a WWE o leve mais a sério no futuro próximo!

  2. JorgeJassus1 mês

    futuro latarale

  3. Best1 mês

    Vai ter grande destaque, mas não vai vencer.