O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A terminar o WWE Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre Seth Rollins e Kevin Owens, no qual os AOP apareceram e atacaram o “Prizefighter”, deixando no ar a possibilidade de uma possível aliança com o “Beastslayer”. O show terminou pouco depois, com Seth Rollins a aplicar dois Blackouts em Kevin Owens.

Só que a ação para o público na arena continuou e este teve uma grande surpresa. Drew McIntyre foi até ao ringue e despachou Kevin Owens com um Claymore Kick, tendo depois pegado no microfone e desafiado o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt para um combate. Como tem sido habitual nas últimas semanas em dark matches do Raw, o combate foi um Steel Cage Match.

O combate acabou por não ter muita história, pois o “The Fiend” venceu Drew McIntyre sem grande dificuldade. No entanto e apesar de ter sido apenas um Dark Match que “não conta para nada”, e repetido da semana passada, fica no ar o porquê de ter voltado a ser o “Scottish Psychopath” a lançar este desafio ao WWE Universal Champion e porque é que Bray Wyatt voltou a estar presente numa arena em que decorria um show do Raw.

Uma das hipóteses é que tenha apenas servido de preparação para os Steel Cage Matches que o “The Fiend” Bray Wyatt terá já no próximo fim de semana: um contra The Miz num “super show” que a WWE realizará no México no sábado, e outro contra Braun Strowman no Starrcade que a WWE realizará no domingo. E também que Bray Wyatt tenha aproveitado o dia para gravar o Firefly Fun House da próxima sexta-feira.

Aqui ficam alguns tweets de fãs que estiveram presentes na arena do WWE Raw e que registaram o momento:

Que significado poderá ter este Dark Match no futuro de Drew McIntyre na WWE?

16 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Penso que terá servido somente como “treino” para The Fiend, até porque, salvo erro, já na semana passada ele enfrentou Drew McIntyre num Steel Cage Match depois do Raw.

    • Não sabia que na semana passada já tinha acontecido. Acrescentei isso ao post. Obrigado! 👍🏻

    • Showstealer3 meses

      Não tenho a certeza absoluta se foi na semana passada ou na anterior mas penso que foi na última. De nada!

  2. Foto de perfil do Facebook

    Mas o Bray não para? É do Smackdown e participa também no Raw nestes combates mais ‘malucos’ e físicos … Espero bem que o homem não se lesione.
    Ainda assim, por outro lado, é inteligente por parte da WWE usar uma das suas maiores atrações do momento ahah

    • Anónimo3 meses

      Verdade, também não entendo essa, pertence a uma brand, e luta nos dark matchs de outra brand.

  3. Paulo3 meses

    Provavelmente ele irá entrar na rota do us Champion,pelo menos eu o que eu espero

  4. Bankonthat3 meses

    O drew lutou no domingo, lutou ontem 2x… esse homem é um monstro em ringue.. e digo-o de forma muito positiva… merecia mais mas pronto

    • Este Steel Cage Match não deve ter sido propriamente um “combate”.

    • Bankonthat3 meses

      Provavelmente nao Luis, mas devem ter havido pelo menos um ou outro spot senao a steel cage nao estava ali a fazer nada. Digo eu

    • E o 5 Man Tag não foi um combate tão intenso assim… acho que o combate frente ao Owens por exemplo foi muito mais exigente, ele esteve bem mas para mim um monstro em ringue é mais algo tipo Adam Cole que teve combates exigentes e esteve sempre ao mais alto nível, na passada segunda, quarta, sexta, sábado e domingo.
      Não sou muito fã do Drew mas concordo que merece mais, no entanto no RAW é complicado… talvez no mid card consiga alguma coisa.

    • Bankonthat3 meses

      Bruno entendo o que queres dizer, mas quando digo monstro, refiro me à estrutura fisica dele, ao papel que o fazem desempenhar e à qualidade de combates que ele da, que acho q sao dignos de main event

    • Claro Bankonthat já percebi.
      Acho que será dificil chegar ao main event porque com Heels como o Lesnar, Randy Orton, AJ Styles, Seth que parece estar a virar Heel também.. para mim é complicado o Drew passar à frente destes nomes, daí achar que talvez no mid-card se encaixe melhor, depende do rumo que levar o AJ e o Seth, talvez o Seth seja afastado temporariamente do mundial dado que já foi campeão universal quase durante 1 ano, o AJ ainda é uma incógnita na minha opinião precisa de parar um pouco, talvez seja uma porta aberta para o Drew, com o Owens a chegar ao topo como Face seria engraçado ver um Owens Universal Champion e o Drew a ganhar o Universal Championship ao Owens é uma possibilidade.

  5. El Cuebro3 meses

    The Fiend fazendo hora extra hein, as dark matches estão sendo em sua maioria com ele, nada contra, só achando curioso.

  6. Beatriz Lynch3 meses

    Espero que no ano que vem ganhe um titulo mundial, tem boa estatura, faz boas lutas e etc

  7. Anónimo3 meses

    O Drew McIntyre merecia ganhar um titulo.

  8. Jaumzinho3 meses

    Na minha opinião devia ter sido o drew a ganhar o título americano em vez do rey mysterio