No NXT desta terça-feira, foi anunciado que a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace vai lutar pelo NXT Women’s Championship de Roxanne Perez no Battleground de 9 de Junho.

Entretanto, foi apontado que num futuro próximo, Superstars do NXT poderão aparecer nos programas da TNA, e através do Twitter/X, Drew McIntyre fez um tease de que quer voltar a lutar na TNA.

O “Scottish Warrior” referiu que as portas abrem-se para os dois lados, publicando uma fotografia sua com o então Impact World Championship.

O TNA World Champion Moose não perdeu tempo e respondeu com uma fotografia sua a vencer o escocês, que ele sabe que foi ali que começou a sua obsessão com os títulos, e que se os dois patrões conversarem, ele o voltará a vencer.

De recordar que antes de regressar e se tornar numa das principais Superstars da WWE, Drew McIntyre esteve algum tempo na TNA.


Gostarias de ver Drew McIntyre lutar novamente na TNA?

4 Comentários

  1. KillerFly913 semanas

    Seria loco

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria de ver isso acontecendo, ainda mais com essa iminente parceria entre WWE e TNA, para quem não se lembra o Drew, ainda como Galloway, foi alguém grande na TNA, teve grandes rivalidades por lá contra EC3, Bobby Lashley e outros nomes, era uma época que ele tinha performances dominantes, era campeão em mais de uma promotora ao mesmo tempo, espero que ele tenha essa chance de retornar para lá, encarar o Moose então nem se fala!

  3. Drew um dos meus favoritos atualmente na WWE seria muito bom ver ele voltar as raízes de onde tudo começou antes de sua Run de sucesso na WWE! Agora com esta parceria entre TNA+WWE acredito que tudo seja possível, vale ressaltar que eu também queria ver lutadores do Main Roster a aparecerem na TNA e vice e versa, CM PUNK, Seth Freakin Rollins, Aj Styles, La Knight seria interessante.

  4. Tosse3 semanas

    Drew gostou da TNA
    E nós lá de o ter