Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre dirigiu uma mensagem a CM Punk, que regressou à WWE no Survivor Series de 25 de Novembro.

A abrir o programa de ontem, o “Scottish Warrior” veio reclamar da sua situação atual na WWE, pois está a acumular frustração das últimas semanas.

Estas foram as palavras de Drew McIntyre, aparentemente dirigidas a CM Punk:

Parece que todos perderam a cabeça recentemente. Mentirosos, hipócritas, covardes… simplesmente idiotas. Aparentemente, podes ser despedido, demitido, sair, fazer o que quiser por um monte de tempo, voltar para a empresa e és perdoado instantaneamente hoje em dia!

O lutador escocês foi interrompido por cânticos de “CM Punk!”, e respondeu:

Eu poderia estar a falar de qualquer pessoa.

CM Punk não esteve presente no Raw desta semana, mas está anunciado para o próximo SmackDown e também para o Raw da próxima semana.

No Raw de ontem, Drew McIntyre ainda tentou lesionar Sami Zayn nos bastidores e atacou Seth Rollins e Jey Uso a fechar o programa.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre no Raw?

5 Comentários

  1. tosse3 meses

    não mentiu.

  2. Acho que a WWE está a fazer um excelente trabalho com este regresso do CM Punk. Estão a fazer o público acreditar que qualquer pessoa fale mal do CM Punk, esteja mesmo a dizer a verdade e não seja kayfabe. E que melhor pessoa seria para tocar mais uma vez neste regresso polémico do CM Punk? Drew McIntyre. Que está a interpretar agora um personagem que está frustrado com toda a injustiça que está a acontecer na WWE. Para ele não faz sentido o Jey Uso ter feito tanto mal e agora estar a ser tratado como um herói. Também não faz sentido que o CM Punk tenha regressado para a empresa que falou mal durante anos. Drew McIntyre faz o público perceber o porquê deste ser agora ser heel.

  3. El Cuebro3 meses

    Misturando um tanto de realidade com kayfabe, tal qual está acontecendo para o Rollins, esse retorno do Punk ainda vai render um bom tanto de reações e nem imagino como o roster pode estar pensando, é torcer para não haver nenhum problema, mas certamente inflamou muita gente por lá!

  4. Italo3 meses

    a WWE podia criar um Punk contra todos, entrar em rivalidade com as maiores estrelas e no fim ganhar o respeito deles, independentemente do resultado das lutas

  5. Wow Belo Worker