Drew McIntyre venceu o Men’s Elimination Chamber Match no grande evento do último sábado, e garantiu um title match na WrestleMania XL.

Pouco depois, a WWE confirmou que Drew McIntyre irá enfrentar Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship no grande evento de 6 e 7 de Abril.

Já no Raw da passada segunda-feira, o “Scottish Warrior” referiu que saiu com o tímpano rompido do Men’s Elimination Chamber Match, o que deixou os fãs a especular sobre a sua condição rumo à WrestleMania.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a lesão de Drew McIntyre é legítima. Ainda assim, e tal como o lutador escocês confirmou, não será suficientemente grave para o fazer falhar o grande evento do ano.

O escocês já tem combate marcado contra Jey Uso para o próximo Raw, no dia 4 de Março. Ou seja, esta lesão não deverá afastá-lo dos ringues, numa altura em que faltam menos de 40 dias para a WrestleMania XL.

O “Scottish Warrior” ainda aproveitou esta pequena lesão no tímpano para voltar a provocar CM Punk, que esse sim, irá falhar o grande evento devido a uma lesão no tríceps, sofrida no Royal Rumble.


Achas que esta lesão poderá condicionar Drew McIntyre nas próximas semanas?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu lembro de ter ouvido falar de uma lesão parecida um tempo atrás, acho que é algo que já acompanha o Drew há um certo tempo, não seria tão inédita, mas é esperar que ele se recupere bem e que isso não afete seu caminho até a WrestleMania para encarar o Seth e quem sabe vencer o WHC!