Drew McIntyre e CM Punk confrontaram-se no Raw da semana passada, e o escocês até meteu o rival “no bolso” numa intensa troca de palavras.

Alguns dias depois, o “Scottish Warrior” voltou à carga com uma grande provocação ao “Best In The World”, através das redes sociais.

Entretanto, em entrevista ao ReviewSTL, Drew McIntyre foi questionado sobre se espera enfrentar CM Punk e Cody Rhodes nos ringues da WWE.

Espero que sim. São duas das nossas maiores estrelas na WWE.

Obviamente, o Cody regressou à WWE há alguns anos e sofreu uma grande lesão, afastou-o durante nove meses, mas ele realmente subiu ao topo do card como um favorito do público.

CM Punk é o mais controverso do Wrestling, com certeza. Ele fez o seu regresso. Parece muito positivo agora, o público certamente está muito positivo, ele é uma grande estrela.

Vou continuar a provocá-lo e ver se ele quebra. Espero que, se não o fizer, ele entre no ringue comigo e eu vou quebrá-lo fisicamente. Fácil, fácil.

Drew McIntyre e CM Punk poderão cruzar-se no Royal Rumble de 27 de Janeiro, visto que são dois dos lutadores confirmados para o tradicional combate.


Achas que Drew McIntyre e CM Punk irão ter uma rivalidade na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que enquanto o Punk estiver na WWE ele será provocado, até porque tem gente que claramente não gosta desse retorno dele ou de como vinha agindo, Drew e Seth são dois desses, é torcer para tudo dar certo e ficar certo de alguma forma, que a empresa possa controlar bem a situação.