A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação federal.
O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.
Em entrevista a Alex McCarthy para o Daily Mail, Kevin Owens comentou as alegações contra Vince McMahon, afirmando que a situação é “terrível”.
Tudo o que foi revelado é horrível. Simplesmente terrível. Realmente não há palavras para descrever o quão triste isso me deixa. Se as pessoas [que] falaram passaram pelo que passaram, isso é terrível. É vergonhoso e não pode acontecer novamente. É disso que se trata.
Em entrevista ao mesmo jornalista, mas para o Inside The Ropes, Becky Lynch comentou o mesmo assunto, afirmando que é “horrível”.
Tive a sorte na minha carreira de sempre me sentir apoiada pela empresa. Estas alegações são horríveis. É difícil conciliar, como talento e como mulher, mas a minha experiência na WWE sempre foi incrível.
Sim, no começo houve algumas restrições nas coisas. Nós não podíamos dar socos, tínhamos que puxar o cabelo, tínhamos coisas estranhas aí. Ser capaz de nos levar para a frente, levar as mulheres para frente, sou muito grata por isso e a oportunidade até de ter a minha família.
Esta empresa… algumas dessas coisas são difíceis de conciliar.
Recentemente, também Seth Rollins, John Cena, Randy Orton, entre outros, comentaram as alegações contra Vince McMahon.
O que achas destas declarações de Kevin Owens e Becky Lynch?
1 Comentário
Mais uma que tal como o John Cena decide beijar as botas da empresa