Nos últimos dias muito se tem falado do contrato de Ricochet com a WWE, pois foi reportado que o lutador poderia sair da empresa nos próximos dias, mas entretanto o próprio já o desmentiu, negando essa possibilidade.

Entretanto Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, veio acrescentar mais informação a este tema, reportando que o “One and Only” renovou por 5 anos com a WWE quando subiu do NXT para o main roster em 2019, pelo que o seu atual contrato só termina no Verão de 2024.

Assim sendo, o high-flyer ainda tem muitos anos pela frente na WWE e até fez bem em renovar contrato em 2019, visto que na altura recebeu uma proposta monetária bem superior às que a WWE tem oferecido nos últimos meses, porque na altura a empresa não queria perder nenhuma Superstar para a All Elite Wrestling e porque entretanto baixou os valores dos novos contratos devido à pandemia do COVID-19 e por não haver live events.

O jornalista acrescenta que nos últimos meses só Rey Mysterio é que esteve envolvido numa renovação de contrato diferente. Todas as outras Superstars, que ainda não estejam muito estabelecidas, têm recebido propostas de 3 a 5 anos por 250 mil dólares anuais, inclusive os membros dos RETRIBUTION.


Achas que Ricochet ainda vai ter um futuro risonho na WWE?

12 Comentários

  1. Marcos Júnior2 meses

    Credo, é torcer pra não cumprir o contrato.

    • Esquece, dificilmente alguém sai da WWE antes de cumprir o seu contrato, já vimos casos de pessoas de nome como o Ambrose/Mox que mesmo não tendo mais nada pra fazer, teve que ficar até o final…

  2. Victor X2 meses

    É justo o Rey Mysterio ter recebido o contrato gordo. E na situação atual do Ricochet é burrice pensar em carreira fora da WWE

  3. The Phenomenal One2 meses

    É muito difícil de responder, pois tudo depende se o Vince McMahon apostará ou não no Ricochet, porquê talento ele tem, e de sobra.

  4. Já que agora renovou, espero que aconteça com ele, algo do tipo que aconteceu com o Nakamura, que algum momento a WWE o aproveite, pois é um talento enorme, que precisa ser trabalhado para evoluir mais!

  5. Já que renovou espero que tenha um futuro muito melhor do que têm agora!

  6. Sendo assim fud3u.. Mas pelo menos tá a encher o bolso e quem sabe um dia o Vince acorda para aí virado e lhe dá um push mas tenho algumas dúvidas que a coise melhore por aí além

  7. Acho que pode vir a ter sucesso pelo menos no mid card, ele aparece em muitas publicidades da empresa e a qualquer momento podem usá-lo melhor.

  8. Este tá trancado por muito tempo ainda…sorte para ele e que tenha oportunidades.

  9. El Cuebro2 meses

    Torcer para que o Ricochet possa ter um melhor destaque, ser novamente lembrado como o enorme talento que ele é e demonstrou pelo mundo, quem sabe um push efetivo, começando com o final dessa rivalidade sem noção com a Retribution que só o faz perder e ser surrado, eu ainda acho que ele poderia ter sido campeão no NXT para ter sido promovido com mais ímpeto! No mais sobre o tal superstar em fim de contrato, será que não poderia ser o Aleister Black?

  10. Facebook Profile photo

    o jeito é ficar mesmo, acho que se fosse pra uma AEW ou outra empresa teria um bom destaque mas nada demais..

  11. Anónimo2 meses

    Poder ele pode, basta o Vince apostar nele.