Há vários meses que Ricochet tem andado perdido no main roster da WWE e, apesar de estar envolvido numa história com os RETRIBUTION, o lutador nem sequer apareceu no Raw desta segunda-feira. Foi reportado que ele estava no backstage, mas a WWE simplesmente não o quis utilizar.

Entretanto Bryan Alvarez especulou, na mais recente edição do Wrestling Observer Live, que Ricochet pode estar de saída da WWE devido ao booking que tem tido. Para além disso, o seu contrato parece estar quase a chegar ao fim e, tanto quanto sabe, o “One and Only” ainda não terá assinado nenhuma renovação.

Ricochet chegou à WWE em Janeiro de 2018 e os lutadores que chegam à empresa recebem contratos de três anos, o que significa que o seu deverá terminar no final deste mês. Até ao momento não há qualquer indicação, muito menos oficial, de que o contrato tenha sido renovado ou estendido por mais tempo.

Esta já não é a primeira vez que se fala de uma possível saída de Ricochet da WWE. O mesmo rumor circulou em Setembro do ano passado e na altura o “One and Only” veio a público negar a saída, algo que ainda não fez desta vez.


Achas que Ricochet pode realmente estar de saída da WWE? E caso esteja, o lutador fará bem em sair da empresa?

38 Comentários

  1. Leandro2 semanas

    Estar de saida é a melhor decisão pois com o talento que tem, deve ser aproveitado em outra empresa como a NJPW

  2. Facebook Profile photo

    Ricochet for sair da WWE vai para a NJPW eu quero ve tanto ele contra o Takashi e ele encotrando de volta seu amigo Ospreay ele tambem poder entra na The Empire

  3. Se for verdade, mais vale sair.

  4. CoffinMeme2 semanas

    é melhor sair ja que o Velho não vê nada nele, o personagem tb nao é la grande coisa, em termos de carisma, mas podia ser trabalhado, mas enfim.. que rume à AEW ou a NJPW

  5. É que nem olhes para trás rapaz, faz te à vida e pira te!

  6. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Finalmente. Mereces todo o destaque. O Impact espera-te

  7. José do Japão2 semanas

    pior coisa que fez foi sair da njpw, ele era bem mais aproveitado lá, mais enfim, era meio que previsível que ele não seria aproveitado. Se for verdade essa notícia, tomara que ele volte ao Japão.

  8. Doughc2 semanas

    Tá bom segue a vida, pelo menos teve seus momentos, foi campeão americano, ajudou a eliminar o Lesnar de uma rumble, lutou pelo title principal, venceu nomes como Samoa Joe e Boby Lashlay, agora vai ser main event de outra empresa (tomara que da AEW, mas na NJPW seria foda tbm) fora que foi ótimo no NXT

  9. Eduardo2 semanas

    Que vá para a NJPW, lá ele vai ser aproveitado da forma que merece

  10. Que saia,na WWE não está a fazer nada.

  11. Fico muito feliz se isso acontecer, mesmo assistindo WWE com frequência, eu sei também que ele terá muito sucesso se sair, pois é um talento enorme e já provou isso fora da empresa do Vince.
    O próximo poderia ser o Aleister Black rumando para a AEW ou até mesmo Impact, material Main Event pra ambas as empresas e principalmente para a segunda!

    • Ethan Parker2 semanas

      Na verdade a casa do Aleister Black mesmo seria o Japão, até pelo estilo de luta dele. Pensa no espetáculo que seria ver ele em um G1

    • Ethan Parker2 semanas

      Até dá medo pensar em uma luta entre ele e o Ishii

    • Concordo com o Aleister Black e também têm muitos que deveriam sair porque é uma pena não aparecerem e não ter planos..

    • Ethan, concordo que daria vários espetáculos no Japão também.

    • Howie Wowie, com certeza! A WWE não aprende mesmo, reforçou as “concorrentes” com vários talentos que não soube aproveitar por incompetência e burrice dela mesma e já que não aprendeu com os erros, tem que perder mais talentos ainda, sabemos que não é fácil se desvincular da empresa do tio Vince, mas seria o ideal mais talentos saírem mesmo!

  12. Boa sorte dude

  13. Rollins McIntyre fan2 semanas

    Nao fará lá grande falta .. sucesso!

  14. A ser verdade penso que deveria sair até porque merece muito melhor profissionalmente e seu booking é miserável!
    Seu próximo destino deveria ser a AEW ou NJPW para que seja valorizado e que confiem nele!
    Outros que deveriam sair infelizmente é o Aleister Black, Drew Gulak, Humberto Carrilo, Akira Tozawa, penso que deviam era tratar do seu futuro para ser melhor valorizados!

  15. The Phenomenal One2 semanas

    É uma pena se for verdade, porquê ele é extremamente talentoso e relativamente jovem (32), é uma grande perda para a WWE na minha opinião (e na de muitos), porquê com o booking certo, poderia ter sido uma lenda do NXT ou até main eventer do Raw ou do SmackDown.

    • The Phenomenal One2 semanas

      Mas se for verdade, acho que o Ricochet está fazendo certo, pois ele e muitos outros lutadores estão sendo mal aproveitados pela WWE, e também deveriam sair, pois talento eles tem para serem grandes lutadores em outras empresas.

  16. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente isso é uma realidade, o Ricochet se formos observar bem, nunca brilhou no Raw ou SD, no NXT até também poderia ter sido “mais” campeão, o promoveram como dupla do Black, para mim isso foi errado para ambos, depois o colocaram em storylines sem noção alguma, o fizeram perder e ele ficou esquecido como todos sabemos, infelizmente acho sim que ele deve sair, tem talento demais para ser desperdiçado desse jeito, ainda queria vê-lo num push e quem sabe ser campeão na WWE, mas parece que isso não deverá acontecer, uma pena o que a WWE tem feito com grandes talentos na empresa, espero que um dia isso mude!!

  17. Best2 semanas

    Vai perder um talento por falta de aproveitamento, que pena

  18. WholeRollinsShow2 semanas

    Nunca devia era ter vindo, era príncipe de onde veio e passou a isto…
    É triste mas não há espaço para todos.

  19. Rooben2 semanas

    Caso seja verdade , a WWE perde um lutador que nao soube potenciar.
    Apesar de ser fã da AEW , espero que ele assine pela NJPW.
    Prince Puma o regresso

  20. Derek lucas2 semanas

    o problema é que ele esta com a kacy catanzaro do NXT, tlvz pese na decisão dele de sair da wwe

    • Adam Cole e Britt Baker também já namoram há anos e estão no NXT e AEW, respetivamente. Percebo o argumento, mas a relação com Kacy Catanzaro não deve constituir um impedimento para Ricochet mudar de empresa.

    • CoffinMeme2 semanas

      se tiver proposta da NJPW pode pesar, por razoes obvias (a menos se ele negar essa proposta). Ja se for para a AEW, não deve haver problema.

  21. Leandro2 semanas

    Cara o Ricochet merecia ser campeão duplo, ganhar o royal rumble, ser grand slam o cara tem carisma consegue fazer o que poucos conseguem eu gosto muito da WWE assisto desde pequeno o Vince perde ouro

  22. Kakashi lewandowsky2 semanas

    Nao vai fazer, falta nenhuma lutadores; do calibre dele na wwe tem de sobra, lutador sem graca nenhuma. nunca passou de um bom lutador,e quee seja bem feliz pra onde ele for.

  23. Gean2 semanas

    Esse aí pode até escolher onde irá trabalhar, já que é um dos melhores do mundo.
    Já não falo mais nada, se vince prefere dar oportunidades ao goldberg , azar o dele

  24. Anónimo2 semanas

    É uma grande pena que a WWE não o aproveite como deve ser. No NXT teve mais sorte, mas no main roster é o que se vê.

  25. Ele que vá para onde o aproveitem.

  26. Innocentkamo2 semanas

    Acredito que sim alias so lhe fazia muito bem visto que e muito mal aproveitado o que e uma pena.

  27. Luis2 semanas

    Ricochet com todo talento que ele tem e a falta de aproveitamento que ele sofre faz sentido a saída