Há poucos dias surgiram rumores, por parte de Bryan Alvarez, que davam conta de que o contrato de Ricochet com a WWE estaria perto do fim e que o lutador poderia estar de saída da empresa. Isto porque o seu contrato tinha duração de três anos e termina agora em Janeiro.

Até ao momento ainda não se sabe se Ricochet assinou alguma extensão ou renovação de contrato com a WWE, mas é provável que essa proposta esteja em cima da mesa e que o “One and Only” acabe por assinar. Isto porque o lutador desmentiu estes rumores através da sua conta de Twitter.

Durante a noite desta quinta-feira, Ricochet fez retweet de uma notícia do Ringside News que falava sobre a sua possível saída da WWE e escreveu simplesmente “This is fake” (“Isto é falso”), desmentindo por completo os rumores criados há dias pelo jornalista do Wrestling Observer.

Esta é a segunda vez que Ricochet vem a público desmentir rumores sobre uma possível saída da WWE, visto que fez exactamente o mesmo em Setembro do ano passado, quando esses rumores surgiram pela primeira vez.

Lembramos que Ricochet tem estado envolvido numa storyline e rivalidade com Mustafa Ali e os RETRIBUTION no Raw, mas talvez por causa do recente surto de COVID-19 que atingiu Drew McIntyre, entre outras Superstars, acabou por ficar de fora da programação desta semana da WWE.


Achas que Ricochet ainda pode ter um futuro brilhante na WWE? Conseguirá a empresa mantê-lo por muitos mais anos?

18 Comentários

  1. Bea Ospreay2 meses

    Se não sair agora, muito provavel que va se arrepender depois, pois dificilmente tera sucesso na WWE, mas talvez o dinheiro seja mais importante pra ele.

  2. George2 meses

    Cara, praticamente hoje em dia a maioria vão dizer, sai da WWE vá para um lugar onde vão lhe dar mais atenção, onde será mais bem aproveitado etc etc. Porém quem tem persistência sempre consegue o que almeja, temos vários exemplos dentro da WWE que foi assim, infelizmente eles não tem o físico ideial que a empresa pede, mas com persistência mais cedo ou mais tarde, consegue.

  3. Eu acho que a saída da WWE seria o melhor para a carreira dele no momento, porém temos que analisar também que ele está na maior empresa de Wrestling do mundo, as vezes o mesmo pode estar realizando um sonho. E também não podemos descartar o lado financeiro, que pra uma estrela não consolidada pode ser fator determinante.

  4. Não lhe vejo futuro brilhante nenhum, agora ele é que sabe ou olha pela carreira ou olha para o bolso

  5. Bruno Fec2 meses

    Fico contente que não deixe a WWE, ficaria ainda mais contente se regressasse ao NXT.

  6. Poder tem um grande futuro acredito que pode,tem e de apostar nele para ele se afirmar.

  7. Segundo um report do Fightful, o contrato dele acaba no verão de 2024. Portanto se ele não sair antes, vamos ter mais 3 anos para ver se ele é bem aproveitado ou não.

  8. The Phenomenal One2 meses

    Se tiver o booking certo e for bem aproveitado, com certeza terá futuro na WWE, o problema é que é exatamente isso que está sendo feito errado, mas devido a esse retweet, provavelmente ficará na WWE por mais tempo, e seria bastante interessante se retornasse ao NXT, onde foi NXT North-American Champion, mas dessa vez seria para conquistar o NXT Championship, ter um bom reinado e reestabelecer a sua personagem para que quando voltasse ao Main Roster, fosse no minímo uma estrela do Mid-Card, como foi The Miz.

  9. Minun2 meses

    Parem de julgar o cara e as escolhas deles, vocês gostam tanto de criticar a WWE e não vêem que eles revolucionaram o esporte. Ricochet é um ótimo wrestler e um dos meus favoritos de todos e se ele está persistindo irá colher frutos no futuro, parem de ser chatos e inconvenientes, ele não está se lamentando por estar na WWE ou não está querendo ir para uma outra companhia. Chato viu.

  10. Facebook Profile photo

    Bom, espero que ele não se arrependa e que tenha sucesso, vamos ver se nos próximos 2 anos ele fez a escolha certa. Acho que ele fica com o pé atrás de sair por conta da esposa Kacy Catanzaro que está no NXT, acredito que ele pensa no futuro dela na empresa também.
    Muito diferente de Aleister Black sendo desvalorizado e logo depois Zelina Vega ser demitida, agora que ele sumiu não se sabe o que vai acontecer com ambos e principalmente ele.

  11. El Cuebro2 meses

    No momento a permanência do Ricochet na WWE não está sendo boa para ele, há muito tempo sendo tratado como secundário, em storylines onde ele só faz perder, sem sentido também, eu desde o começo não gostei de como ele vem sendo tratado lá, podíamos tê-lo campeão do NXT, “promovido” como um grande face e não como dupla do Black, este também muito mal utilizado, vamos ver o que vem para ele no futuro, quem sabe um push definitivo, mas se não vier uma saída seria muito melhor!

  12. Filipe2 meses

    O booking é que é mau… porque mesmo contra os retribution podiam fazer uma boa historia

  13. Ele provavelmente vai se arrepender se não sair agora até porque o seu booking e utilização não é nada favorável!

  14. Ele ainda aparece em várias publicidades da empresa como figura de destaque, acredito que possa só estar um pouco estagnado e que possa vir a ter sucesso.

  15. Anónimo2 meses

    Sem dúvida que ele pode ter um bom futuro na WWE, basta o Vince apostar nele.