Tem sido notícia que vários lutadores estão descontentes na AEW, com destaque para MJF, mas também Miro e Andrade El Idolo, que já mostraram a sua insatisfação com a forma como têm sido utilizados.

Ao falar na Terrificon, Dustin Rhodes abordou esses comentários de descontentamento e disse que os lutadores assinaram contratos por vários, mas se estes expirarem e continuarem insatisfeitos, que podem ir lutar para outro sítio.

Se não gostares do ambiente atual, essa é uma questão pessoal. Tens de seguir em frente. Talvez façam algo diferente contigo [na WWE].

Penso que vai ser uma mudança lenta com o Triple H como líder, mas vai ser uma boa mudança, não vai ser uma má mudança e se não for… vai ser um pouco mais do mesmo, um pouco mais de Wrestling, diria eu, um pouco mais de narração de histórias, o que será ótimo para o negócio e ótimo para os fãs do Wrestling.

Sim, tens tantos lugares que agora podes ir, mas dois lugares que realmente se destacam são o nosso e o deles. Têm de querer um desses dois e o que quer que façam, façam o melhor que puderem.

Se o teu contrato expirou e já te fartaste da AEW, vá, sai daqui.


O que achas das declarações de Dustin Rhodes?

10 Comentários

  1. Era bom era ver o Goldust de regresso mas não me parece e quando regressar será aomente para o HOF penso eu

  2. Podem ir não fazem falta. Tirando o miro o Andrade é fraquissimo… o MJF não é nada demais o pessoal eque gosta imenso dele…

  3. Anónimo2 meses

    Quando alguém não esta bem em algum lado, o melhor a fazer é ir embora para outro lugar onde se sinta melhor.

  4. Simples, mais nada!

  5. coiso2 meses

    patrão

  6. Simples é assim que devia ser sempre! Tanto no PW como na vida, se algo não nos faz feliz, temos de seguir em frente e procurar a felicidade noutro local!

  7. El Cuebro2 meses

    Infelizmente são consequências do roster inchado da AEW, complicado, mas é esperar que esses e outros lutadores ainda possam ter sucesso em suas carreiras!