O regresso de CM Punk tem dado muito que falar, sobretudo depois do Dynamite da passada quarta-feira, em que este fez comentários sobre Eddie Kingston e “Hangman” Adam Page, criticando ambos os lutadores.

Agora foi a vez do “Mad King” devolver na mesma moeda. Através do Twitter, o popular lutador da AEW explicou que não estava presente no Dynamite, mas ainda insultou CM Punk, chamando-o de “c*nas”.

Claro que esse c*nas só diz m*rda quando eu não estou lá.

Esta foi a publicação de Eddie Kingston:

Os dois lutadores apenas se enfrentaram uma vez, tendo sido em Novembro do ano passado, no Full Gear. CM Punk conseguiu a vitória na sua segunda aparição desde o seu regresso aos ringues.

Acredita-se que existe alguma animosidade entre os dois na vida real, já que esta não é a primeira vez que vemos as duas estrelas a insultarem-se.

Fala-se também na questão de CM Punk ter falado na sua promo sobre “Hangman” Adam Page, algo que não estava previsto no script.

Alguém que brincou com este assunto foi Dax Harwood, amigo pessoal de CM Punk. Este, em tom de brincadeira, diz que foi vítima de bullying por parte do “Second City Saint”. Assim foi o seu post no Twitter:


O que pensas desta verdadeira rivalidade entre Eddie Kingston e o AEW World Champion CM Punk?

12 Comentários

  1. Miguel1 mês

    Humm acho que começa a ser evidente o heat entre originais da aew e ex wwe guys, o punk tambem parece continuar a fazer inimigos hahah

  2. El Cuebro1 mês

    Punk colecionando desafetos na AEW hein, sei lá isso é meio estranho isso com o Eddie e também sobre o Hangman, espero que tudo se resolva de alguma forma.

  3. Facebook Profile photo

    Será q Kingston ao acabar sua rivalidade contra a JAS em específico o Sammy Guevara, poderá rivalizar novamente e enfrentar o Punk independente se Punk for como campeão da AEW ou não, Punk sempre se acha a última bolacha do pacote, por isso pra mim é um velho chorão e q gosta de arrumar confusão seja qual companhia for, as histórias dos dois seria uma atração a parte seja no Full Gear ou em algum ppv futuro, e é bem capaz q o povo fique no lado de Kingston ainda kkkkkk.

  4. L26MC1 mês

    Isto para o negócio até é bom, haver realmente uma grande rivalidade na vida real, desde que possa haver respeito e não partirem para a ignorância.

    Nem todos podemos gostar uns dos outros, mas há que respeitar certas coisas, se realmente houver só trocas de galhardetes e que possam levar essas rivalidades para os ecrãs, saímos todos a ganhar.

    O quão bom é assistir a promos meio improvisadas em que ambos vão trocando ataques, são sempre ouro.

    Outro ponto e talvez o mais importante, é que notasse que há muita falta de pulso no Khan, acho que ele não devia tolerar quase todas as atitudes dos lutadores. Se realmente mostram interesse em sair da empresa, é assinar a rescisão e deixar ir. Não se pode querer um bom produto, se tens pessoas contrariadas a trabalhar.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, o Khan tem de se impor mais em certas coisas, porque isso pode-lhe trazer problemas no futuro.

  5. Vitor Oliveira1 mês

    se o CM Punk tá de um lado, eu estou do outro

  6. Tudo kayfabe.

  7. The Name1 mês

    Work, work, work, work 😂

  8. Gabriel punk1 mês

    Isso é kayfabe.