No WrestleMania Backlash do passado domingo vimos Rhea Ripley a ajudar Edge a somar a sua segunda vitória contra AJ Styles e a juntar-se aos Judgment Day, confirmando os rumores que vinham circulando há algum tempo.

Já durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day foram ao ringue para uma cerimónia de recepção da “Nightmare” ao grupo, e Edge revelou de imediato um novo visual, estando agora de cabelo curto e barba melhor aparada.

Depois de ter sido explicada a entrada de Rhea Ripley nos Judgment Day, o grupo foi interrompido por Liv Morgan e tivemos um combate entre as duas lutadoras, que terminou com um Texas Cloverleaf da australiana.

O ataque da “Nightmare” continuou, até que AJ Styles e Finn Bálor apareceram e tivemos um combate entre este último e Damian Priest, que terminou em desqualificação após um Spear de Edge no lutador irlandês.

O segmento terminou numa brawl entre os quatro lutadores, mas Rhea Ripley voltou a distrair AJ Styles, o que permitiu que Edge e Damian Priest aplicassem a sua versão do Total Elimination no “Phenomenal One”.


O que achas deste novo visual de Edge? Tens gostado desta história e formação dos Judgment Day?

9 Comentários

  1. Anon2 semanas

    Este estilo de penteado faz-me sempre lembrar o Pidgeotto.

  2. Ficou fixe! Gostava que a Rhea Ripley tivesse atacado o AJ Styles e não ter apenas distraído.

  3. Facebook Profile photo

    Gostava do cabelo longo.. dava um ar mais lunático!

    • John mit2 semanas

      Ele tirou justamente por isso, os fãs gostavam da música, ele tirou a música, os fãs gostavam do cabelo, ele tirou o cabelo, a próxima mudança vai ser do Spear… Edge quer ser hell odiado em todos aspectos, ele é genial

    • Os fãs gostam de ver o Edge lutar, ele vai se retirar dos ringues. Um génio este Edge ahahaha.

  4. Esta muito porreiro! Mas o cabelo comprido era icônico ✌🏼

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que esse estilo novo no cabelo fica melhor do que o anterior, diria que dá um ar mais imponente a esse grande heel que o Edge agora é e líder de stable também, o Priest também mudou um pouco o cabelo, a Rhea também, no caso o pintou de preto, eu queria ver o cabelo longo dela de volta, ficaria interessante na stable!

  6. Anónimo2 semanas

    Ficou bem.