Quando Edge se retirou em 2011, abdicou do World Heavyweight Championship, e desde que regressou aos ringues da WWE durante o Royal Rumble de 2020 que se fala na possibilidade de voltar a ser campeão.

O “Rated R Superstar” até venceu o Men’s Royal Rumble Match do ano passado, mas falhou a conquista do WWE Universal Championship quando enfrentou Roman Reigns e Daniel Bryan na WrestleMania 38, tendo mais tarde também sido derrotado pelo “Tribal Chief” no Money In The Bank.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Edge afirmou que não precisa de mais um título e que está focado em duas coisas: entregar bons combates e boas histórias.

Não posso dizer que o Edge precise disso [título]. Quando olho para a personagem e vejo tudo o que realizei com a personagem, o que mais um [título] significa? Eu não sei. É uma boa história e redentora? Um lutador tirou-o dele e agora ele está a lutar para o recuperar. Tem um pouco de uma boa vibe de Rocky, mas se não acontecer, não acontece.

Regressei para fazer isto de novo. As minhas histórias são atraentes? As pessoas querem assisti-las? Estou a competir no mesmo nível ou melhor do que antes? Esse é o meu foco. Mentalmente, sinto que estou num lugar muito melhor em termos de contar histórias do que quando tive que me retirar. Isso é realmente tudo o que importa para mim – quão bons são os combates, quão boas são as histórias.

Lembramos que Edge vai juntar-se a Beth Phoenix para enfrentar The Miz & Maryse num Mixed Tag Team Match no Royal Rumble deste sábado, dia 29 de Janeiro, e já se especula uma rivalidade contra AJ Styles a seguir.


Gostarias que Edge voltasse a ser campeão antes de terminar a carreira?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu acho que tendo a oportunidade ele até poderia vir e ser campeão, mas sinceramente não é lá muito necessário mesmo por todo o legado que o Edge construiu, ele pode fazer grandes lutas sem precisar valer o título, prova foram as lutas contra o Orton, contra o Rollins e uma possível luta futura contra o AJ Styles!

  2. Danhausen5 meses

    Mas precisamos nós. Edge merece e tem de ter um último reinado. Mas é a WWE. Quando já deram 2 ao Goldberg desde que voltou em 2016 e nunca deram nenhum reinado de despedida a Undertaker, Kane etc

    • EO Caso5 meses

      O Goldberg serviu pra ser um intermediário já que nunca venceu uma defesa de título depois do retorno. Se o Edge for campeão, que o reinado dure um bom tempo.

  3. O Edge desde que regressou só têm feito coisas boas e espero que continue assim!

  4. Anónimo5 meses

    Gostava, mas entendo o ponto de vista dele.

  5. nZo5 meses

    O edge não precisa do universal champion pra provar que é incrível porque ele já teve ótimos combates rivalidades e outros títulos é que nem o batman ele não tem poderes mais mesmo assim ele é incrível

  6. André Santos5 meses

    Ele ja ganhou tudo o que havia para ganhar naoi precisa de mais, mesmo o vitoria do royal rumble foi um bocado forçado e sem necessidade nenhuma