O “Rated R Superstar” regressou à WWE no Kickoff do SummerSlam, realizado no passado mês de Agosto. O ex-lutador apareceu no evento para interromper um concerto de Elias e aplicar-lhe um Spear. Um momento que deixou muitos fãs na expectativa de um dia poder voltar a ver o lutador regressar aos ringues.

Poucos dias depois, Edge admitiu que está apto para voltar a lutar. O Hall of Famer referiu, numa edição do seu podcast com Christian, que se sente bem para ter mais um combate, só que a equipa médica da WWE dificilmente lhe dará autorização para tal, depois de se ter reformado em 2011 devido a uma grave lesão.

Entretanto foi noticiado por Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, que Edge assinou um novo contrato com a WWE. O ex-lutador de 45 anos terá recebido uma proposta da All Elite Wrestling e utilizou-a para melhorar as condições do seu contrato com a empresa de Vince McMahon.

Com este novo contrato assinado e com o Crown Jewel à porta, ou até mesmo a WrestleMania a relativamente poucos meses, surge agora o rumor e especulação de que um dia poderemos voltar a ver Edge nos ringues da WWE. Até ao momento ainda nada está confirmado, mas parece pelo menos ter existido conversações entre as duas partes para que tal venha a acontecer.

A confirmar-se este interesse de Edge em voltar aos ringues e da WWE em tê-lo para um “último combate”, poderá ser apenas uma questão de tempo até o Hall of Famer receber a autorização por parte da equipa médica da companhia e podermos assistir a esse combate.


Gostavas de ver um último combate de Edge na WWE?

16 Comentários

  1. TEX2 meses

    Espero que sim

  2. Showstealer2 meses

    Seria um sonho voltarmos a ter Edge nem que seja por uma última vez a combater. Adorava ver um combate entre o Rated R Superstar e Seth Rollins, um autêntico dream match a meu ver.

    • Becky Lynch2 meses

      Sim, Dream Match. Via muitas semelhanças nas atitudes do “archtect” com o “ultimate opportunist”.

    • Showstealer2 meses

      Exatamente, quicá o Seth se tenha inspirado nessa personagem do Edge para moldar a sua persona heel de 2014 em que era sempre ajudado por algo ou alguém.

    • Becky Lynch2 meses

      Outra semelhança é que aproveitava muito suas oportunidades igual a personagem do Edge, e mesmo sendo heel ja tinha um publico fiél do seu lado, e como face ainda aumentou sua popularidade e ganhou varios titulos de destaque tambem. É parece que funcionou a inspiração. Mas vamos ver se a WWE vai nos dar o gosto de ver os dois no ringue(embora ainda seria mais fixe se fosse o edge no seu auge kk).

    • Seth Rollins vs Edge. Yeeees! Quem me dera.

  3. El Cuebro2 meses

    Espero que aconteça sim, eu infelizmente perdi a “despedida” dele em 2011, mas vi muito da ação dele no ringue, com o Christian também, batalhas épicas contras os Hardyz, Undertaker e outros grandes nome, seria muito bom vê-lo em ação novamente, mesmo que por poucos combates!!

  4. filipe2 meses

    Seria arriscado mesmo que eu queira que ele faça mais uma luta a saude em primeiro lugar etambem e meu lutador preferido de todos os tempos Rated R supestar Edge

  5. Kooper_XD2 meses

    E se ele assinasse pela AEW? Acham que iria ser bem aproveitado e de que maneira?

  6. Wwe is rollins2 meses

    Ele agr voltou a ter cabelos longos kkk adorava ve lo nem que fosse até à mania 2020

  7. Anónimo2 meses

    Não sei não, mas devia ter cuidado.

  8. Kira2 meses

    Edge vs AJ Styles ou Edge vs Seth Rollins… sonhar faz bem!!

  9. Diogo Mendonça2 meses

    Tudo FALSO

    • Há 19 horas ainda não havia o tweet do Edge. Vamos publicar uma nova notícia sobre o assunto ainda hoje. 😉

  10. Teixeira2 meses

    Adorava mxm que o edge voltasse a combatee

  11. Informação privilegiada2 meses

    Edge vs Baron Corbin