Desde a WrestleMania 38 que Edge andou a formar uma nova stable na WWE, os Judgment Day, que já era composta por si, Damian Priest e Rhea Ripley, mas esta sofreu uma grande revira-volta no Raw da última segunda-feira.

Finn Bálor juntou-se aos Judgment Day, mas em conjunto com Damian Priest e Rhea Ripley expulsaram Edge do mesmo, atacando-o brutalmente, sendo que este último deverá agora assumir uma atitude de babyface.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE tinha outra ideia para os Judgment Day, que passavam por estes assumirem poderes sobrenaturais. No entanto, Edge opôs-se a esta sugestão da equipa criativa da empresa.

Agora com o “Rated R Superstar” afastado do grupo e com Finn Bálor a assumir o seu lugar e a permitir que Damian Priest e Rhea Ripley se “libertem”, veremos até onde irão os limites da stable e das ideias da WWE.

O jornalista aponta também que a ideia de Finn Bálor substituir Edge já vinha sendo discutida há alguns dias, mas fica no ar se a decisão final não terá sido tomada depois de Cody Rhodes se lesionar gravemente.

Ainda sobre os Judgment Day, em entrevista ao TV Insider, Damian Priest apontou que foram considerados outros nomes para a stable, nomeadamente: The Judgment, Grand Jury e The Saints of Fate.


Achas que os Judgment Day terão sucesso na WWE sendo compostos por Finn Bálor, Damian Priest e Rhea Ripley?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    KKKKKKKKKK OBRIGADO, EDGE!!!!!!!

  2. O Edge não quis, foi “chutado” do grupo e agora vão levar essa ideia ridícula adiante e afundar um grupo de enorme potencial. A WWE e sua dificuldade de manter o que vem dando certo

  3. Gabshow6 meses

    Eles vão fazer o grupo ter poderes sobrenaturais como a alexa bliss tinha um tempo atrás?

  4. Metamorph6 meses

    Eu acho que vem aí o alter ego de Finn Bálor preparem se para o “THE DEMON”

  5. Shockmaster6 meses

    Saints of Fate até não soa mal, mas Judgement Day tá bom😂

  6. E teve muito bem o Edge em cortar essa ideia estúpida (mais uma) do booking.
    Continuem adicionar membros e que um possa ganhar um título.

  7. El Cuebro6 meses

    Realmente não estou entendo até agora o Edge saindo da stable como face e ainda o Finn “assumindo a liderança” do time, depois da grande aliança com o AJ, aliás isso deve ter frustrado muita gente no roster e do público que imaginava nomes como o Ciampa entrando no time! Obrigado pela confusão WWE!

  8. Balhote6 meses

    Esta “confusão” que falam é precisamente aquilo que a WWE quer. Agora todos os olhos estão postos no futuro deste grupo e isso é positivo. Quando acontece algo inesperado é uma confusão, quando acontece algo esperado é previsível e secante. Enfim, arranjam sempre maneira de criticar.

  9. Ainda bem que esta ideia não foi para à frente, já queriam era fazer merda! 🤣

  10. Anónimo6 meses

    Ainda bem que o Edge rejeitou a ideia.