Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como já sabemos, Edge sofreu uma lesão no tricep durante as gravações do “Greatest Wrestling Match Ever”, combate contra Randy Orton que aconteceu no Backlash. O “Rated R Superstar” já foi submetido a cirurgia e vai agora ficar afastado dos ringues da WWE por alguns meses.

Foi reportado que a lesão ocorreu durante a gravação de um spot e que essa gravação acabou por nem sequer ser utilizada na versão final do combate. Ainda assim, existiam algumas dúvidas sobre como Edge sofreu a lesão.

Nos últimos dias, em entrevista ao podcast de Booker T, o Hall of Fame, o “Rated R Superstar” deu mais pormenores de como é que a lesão no tricep aconteceu, revelando que foi com um RKO vindo de springboard.

Eu fiz um springboard para um segundo RKO e fiquei: “oohh”. Fiquei com suores frisos e senti-me mal, parecia que queria vomitar. Normalmente isso é um sinal de que algo de mal aconteceu. Ainda assim pensei que tinha o que era preciso para terminar [as gravações]. E terminámos.

Durante o podcast, Edge também mencionou que ele e o seu médico já sabiam que ele estava com um pequeno problema no tricep, mesmo antes do combate contra Randy Orton ser gravado. No entanto, não acharam que fosse grave o suficiente para impedir a gravação do combate.

A previsão aponta que Edge possa ficar afastado dos ringues entre 4 a 8 meses, podendo regressar no final deste ano ou apenas no início do próximo. É por isso quase certo que vai falhar o SummerSlam.


Achas que Edge ainda vai voltar aos ringues este ano?

8 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    A fazer fé no relatório médico,acho que só lá novembro ou dezembro,vai depender bastante do tempo de recuperação e Edge já não vai para novo.

  2. Davi almeida cordeiro1 mês

    Estamos no meio do ano depende como ele bai se recuperar mas acredito que sim ou ja é a hora ?

  3. É difícil prever isso. Vai depender da recuperação e depois na retoma aos treinos. Podia voltar como heel.

  4. É possivel que volte no Rumble,se tivesse de prever a data do seu regresso apontaria para o Rumble,seria o ideal

  5. Este ano? Tenho as minhas duvidas e sinceramente não é preciso apressar as coisas. Há a possibilidade de um terceiro combate entre o Edge e o Orton ser pelo título da WWE (tendo em conta o momentum e o heat que o Orton tem neste momento acho que mais cedo ou mais tarde ganha o título) e um combate desses merece um grande PPV como o Royal Rumble ou até a Wrestlemania (ou se a recuperar mais cedo, Survivor Series). Eu sei que o pessoal não gosta de part-timers como campeões, mas pessoalmente até gostava que a vingança do Edge fosse ganhar um terceiro combate contra o Orton pelo título. Depois mais tarde ele pode perder para um heel em ascensão.

    • Um combate pelo título principal da empresa seria um culminar muito bom para a rivalidade deles, apesar de querer que o Edge volte como heel. No último segmento que ele apareceu no RAW já estava com um discurso diferente do que vinha a fazer.

  6. El Cuebro1 mês

    Espero que ele se recupere bem e logo para ainda vermos mais ação do Edge, quem sabe ao lado do Christian também!

  7. Anónimo1 mês

    É uma pena, que melhore rapidamente!