Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante as últimas horas, muito se tem falado sobre o “Greatest Wrestling Match Ever” entre Edge e Randy Orton, que aconteceu no main event do Backlash deste domingo, incluindo de lesão que o “Rated R Superstar” terá sofrido durante as gravações do combate.

Foi dito que Edge lesionou-se no tricep e terá de ficar afastado dos ringues durante vários meses. Entretanto a WWE, através de um comunicado publicado no seu site oficial, já veio confirmar esta lesão.

Atualização: A WWE confirmou a lesão e deu mais algumas informações durante o Raw desta segunda-feira, mostrando uma foto da suposta cirurgia de Edge ao tricep. Randy Orton também falou da lesão de Edge na sua promo de abertura do programa, que incluiu Christian.

Para além da informação que já tinha sido reportada, indicando que Edge rasgou o tricep, a WWE acrescentou que o “Rated R Superstar” já foi submetido a uma cirurgia e que já está em casa a recuperar. No entanto, não foi confirmada a duração prevista para a recuperação, que especula-se poder ir dos 4 aos 8 meses.

Em consequência deste acontecimento, a WWE também já publicou um vídeo de Christian, grande amigo de Edge, a reagir à notícia da sua lesão. O “Captain Charisma” afirma que o “Rated R Superstar” voltará melhor ainda.

Numa altura em que está a ser rumorado um possível regresso de Christian aos ringues, será curioso perceber se o lutador irá aparecer no Raw desta segunda-feira para confrontar Randy Orotn e vingar a lesão de Edge.

Atualização: Como já podemos verificar, Christian esteve presente no Raw desta segunda-feira e acabou por enfrentar Randy Orton num Unsanctioned Match no main event do show. Apesar do combate ter durado apenas alguns segundos, tecnicamente foi o regresso de Christian aos ringues, deixando no ar a possibilidade de termos um novo combate no futuro.


Achas que esta lesão é mesmo real? Quando é que achas que voltaremos a ver Edge na programação da WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Espero que possamos ver o Edge em alto nível quando retornar e podendo lutar mais e mais, boa recuperação! Quem sabe agora seja a vez do Cristian!

  2. Flávio Jr2 meses

    É realmente uma pena essa lesão bem agora…

  3. Agora que ele regressou?! Que azar….. Vai perder o SummerSlam

  4. Acredito que a lesão seja legítima, infelizmente. Desejo que Edge possa, pelo menos, competir no próximo Royal Rumble por marcar o primeiro aniversário do seu regresso aos ringues após um longo hiato de cerca de 9 anos.

  5. Facts2 meses

    Espero que não acabem a feud e arranjem alguma forma de a continuar, pois acho que é uma pena a 1a feud, após o retorno do Edge, não chegar a ter um fim próprio devido a lesão…

  6. Facebook Profile photo

    Uma lesão para nos entreter e dar o melhor combate possível! Obrigado Edge e que recuperes rápido porque eu sei que ainda podes nos dar mais alguns clássicos!

  7. É algo bastante mau e injusto ver alguém como o Edge que teve tanto tempo de fora voltar a lesionar-se.
    Que volte depressa e bem

  8. Edvanio2 meses

    Que pena

  9. Anónimo2 meses

    É uma pena que se tenha lesionado, as mais rápidas melhoras!